48

562 45 21
                                    

Hey, Babes!

Tentei não demorar, eu juro!

Desejo-lhes uma ótima leitura!

Os erros concerto depois!

Narradora Point Of View

Anahí estava terminando de arrumar a bolsa quando braços fortes lhe abraçaram por trás, rodeando-lhe a cintura de um jeito possessivo. Com um sorriso divertido nos lábios, ela inclinou a cabeça para o lado e suspirou ao receber um beijo delicado na curva do pescoço.

__ Acho que posso me acostumar com isso.- Murmurou em voz baixa, e Alfonso riu antes de dar alguns passos para encará-la de frente. O azul e o verde trocando algumas confidências silenciosas.- Hey, você!

__ Hey, você!.- Ele repetiu, deixando um riso divertido escapar dos seus lábios.- Fiquei sabendo que recebeu a visita da Lexie.- Comentou, a testa ligeiramente franzida.- Ela lhe encheu muito a paciência?.- Questionou preocupado e a escritora rapidamente negou com a cabeça.

__ Só ficou desapontada por não ter sido a primeira a ficar sabendo do nosso namoro.- Anahí respondeu dando de ombros e Alfonso riu incrédulo.- Mas fora isso, correu tudo na mais perfeita ordem.- Acrescentou tranquila, e deu a volta na mesa para desligar o computador. Tivera um final de dia realmente cansativo, cada músculo do seu corpo protestava, e tudo que mais desejava naquele momento era tomar um banho e dormir.

__ Está cansada.- Alfonso observou, atento em cada pequeno movimento do corpo dela, e percebeu que a mesma possuía algumas olheiras por baixo dos olhos azuis.- Está se esforçando demais.- Resmungou de mal gosto e ela ergueu os olhos atenta.- Não acha que está na hora de procurar um ajudante?

__ Eu gosto do meu trabalho, Alfonso.- Respondeu sem deixar de fitá-lo.- E não vejo a necessidade de contratar alguém, porque não há nada aqui que não consiga dar conta sozinha.- Garantiu sorrindo de canto e ele suspirou rendido. Por mais que desgostasse do pensamento de que ela estava sobrecarregada com a biblioteca, não poderia de jeito nenhum interferir de uma maneira invasiva no trabalho dela. Estava alí apenas para lhe dar apoio e cuidar para que nada de grave acontecesse, e faria exatamente isso.

__ Certo.- Murmurou erguendo a mão que ela rapidamente segurou.- Que tal irmos para casa? Enquanto você toma um banho bem quente, eu preparo o nosso jantar e depois posso muito carinhosamente lhe proporcionar uma massagem.- Oferecu, e Anahí conseguiu identificar segundas intenções nas últimas palavras.

__ É uma ideia muito tentadora.- Respondeu interessada e ele assentiu expectante.- Rosalie estará com a gente?.

__ Ela até já enviou uma mensagem perguntando se teria que ligar para a polícia e fazer uma denúncia nos acusando de negligência e abandono de menores.- Contou com uma careta e a escritora arregalou os olhos antes de inclinar a cabeça para trás, soltando uma gargalhada estrondosa.

__ Sendo assim, vamos para casa.- Decidiu, e logo ambos caminharam para fora do hospital.

O engraçado e talvez curioso de toda aquela situação, era que Alfonso não precisou dizer que a "casa" que ele se referia era o próprio apartamento. Poderia ser o dela, já que não viviam juntos, mas Anahí estava tão acostumada em terminar as noites grudada ao corpo dele, que sequer chegou a pensar que já estavam agindo como se vivessem juntos, o que era no mínimo interessante.

[...]

O banho realmente ajudou a diminuir o nível de cansaço. Assim que jatos de água quente caíram em forma de cascata por toda sua pele, Anahí sentiu cada músculo do seu corpo derreter feito gelatina, e agradeceu silenciosamente ao ser humano que inventou o aquecedor. Ela não queria demorar mais que trinta minutos no banho, mas quando deu por si, uma Rosalie impaciente estava parada na porta com uma cara de poucos amigos, para lhe dizer que o jantar seria servido em poucos minutos.

Destino? TalvezOnde histórias criam vida. Descubra agora