Ep 34

1.1K 113 31
                                    

Desvio o olhar na direção do quarto de Kai e mordo o lábio. Volto o olhar para Yeonjun e o mesmo sorri.

Yeon: Relaxa! Uma hora vocês se entendem!

S/N: Espero!

No outro dia / 7:30

Acordo com o sol batendo em meu rosto me deixando quase cega pela claridade. Levanto e olho ao redor ainda com os olhos um pouco fechados. Na hora a noite de ontem vem na minha cabeça, sinto um frio na barriga e o sentimento de vergonha alheia. Passo a mão no cabelo e levanto da cama, que por sinal? nem lembrava de como ter ido até ela!

5 minutos depois

Chego na cozinha e vejo Kai e Yeonjum conversando, os ignoro e passo direto até a geladeira, Kai me acompanha com o olhar, tentei apenas ignorar.

Kai: S/N, está com fome?

S/N: Não!

Yeon: Certeza?

S/N: Sim! - tomo o resto da água que estava no copo em minha mão.

Yeon: S/N, a Bada já saiu, você quer que eu vá te deixar em casa?

S/N: Não, valeu!

Yeon: Ok então! Tchau, Kai!

Kai: Tchau! - Yeonjun levanta e sai da cozinha. - O único barulho que havia presente era o do ponteiro do relógio. Começo a pensar como poderia quebrar aquele silêncio.

S/N: O... O Soobin já chegou?

Kai: Ainda não!

S/N: Ah..... Kai....

Kai: Hum?

S/N: Me desculpa por ontem? Eu fiz aquilo sem pensar nas consequências! Na real, eu tenho medo de perder a sua amizade!

Kai: Uhum...

S/N: Qual é! Só "Uhum"?

Kai: Claro que desculpo, madmoizelle! Tá bom pra você? - pergunta debochado.

S/N: Não, pode ser mais sincero?

Kai: Ok... Eu te desculpo, óbvio! E também não quero perder sua amizade, você é muito importante para mim! - sorri tímido e me olho nos olhos me fazendo sorri também.

S/N: Own! Que fofo! Agora deu! Já tá constrangedor!

Kai: Fato! - ri -

S/N: Bom.... Eu vou para casa... bye!

Kai: Tchau! - Passo por ele e vou até a sala, saio da casa de Kai e vou a caminho da minha.

Em casa

Bada: Demorou, hein!

S/N: Pois é!

Bada: Mana, eu quero que você conte detalhe por detalhe!

S/N: Sobre?

 Imagine Hueningkai - Just love me.Onde histórias criam vida. Descubra agora