Ep 41

944 97 33
                                    

Olho para S/N e volto o olhar para o celular, acho que por esse ato ela entendeu o que eu queria dizer.

S/N: De novo?

Kai: Uhum..

S/N: Vai, tenta ligar!

Kai: E se não der certo?

S/N: Por que não daria? - mordo o lábio e ligo para o número, ponho em viva voz e para a nossa surpresa, foi atendido. A pessoa não falou nada, apenas dava para ouvir sua respiração pesada, em menos de 5 segundos a ligação foi encerrada. Isso foi um tanto estranho. - Ok.. Isso não parece pegadinha!

Kai: Devemos ligar para a polícia?

S/N: Acho que isso não é motivo suficiente!

Kai: Não?

S/N: Humhum!

Kai: Então... Eu ignoro isso?

S/N: Na verdade eu não sei o que fazer!

Kai: Huh... - guardo o celular.

Com Yeonjun

Yeon: Você gosta mesmo de chocolate com menta?

Chae: Lógico! Você não?

Yeon: Eu não! Tem gosto muito ruim! - Sentamos em uma mesa.

Chae: Mas falando do Kai, você acha que ele falou?

Yeon: Eu espero que sim!

Chae: Você acha que a S/N pode retribuir?

Yeon: Isso eu já não sei, eles são bem próximos, é bem na cara que ela gosta da companhia dele, mas não sei se ela gosta dele do mesmo jeito.

Chae: Ah...

Com Kai

Kai: Eu acho melhor ir para casa...

S/N: Ah..... fica, a gente pode fazer algo legal!

Kai: Tipo?

S/N: Assistir série?

Kai: Claro!

S/N: Tá, qual você quer? - fala animada.

Kai: Pode ser clichê?

S/N: Não, clichê não!

Kai: A bontinha aí não gosta de clichê não?

S/N: Não.

Kai: Como assim? Eu quero divórcio da amizade! - faço drama.

S/N: Aff, é que clichê representa pouco a realidade, é sempre a mesma história e nunca muda!

Kai: Por isso que eu gosto! A realidade é muito chata! O que custa se iludir?

S/N: Custa minha paciência!

Kai: Vamos fazer assim, eu escolho uma série, se você não gostar do primeiro ep, eu assisto alguma que você goste, se você gostar, a gente continua, pode ser?

S/N: Tá! - me entrega o controle, escolho a série e começamos a assistir.

Cerca de uns 20 minutos depois S/N parecia estar gostando, sorri ao vê-la concentrada na programação. Meu sorriso foi desaparecendo aos poucos quando comecei a encarar cada detalhe seu, temia que ela pudesse olhar a qualquer momento para mim, mas não conseguia parar de admira-la.

Soobin pov

Estava preparando uma panqueca quando me assusto com o toque do meu celular. Abaixo o fogo, vou até ele e atendo a ligação, o número era desconhecido, mas o ddd era daqui mesmo.

Soobin: Alô? - não obtive resposta, apenas dava para ouvir uma respiração, em menos de cinco segundos a ligação foi encerrada. - Deve ter sido errado! - dei de ombros.

Voltei a preparar a panqueca quando escutei novamente meu celular tocar, mas dessa vez ele apenas vibrou indicando que havia chegado uma mensagem.

Soobin: Quem é o imbecil que não tem o que fazer que tá me atrapalhando? - falo já estressado. - Agora espere! - termino a panqueca e a ponho num prato para poder esfriar, vou até o celular, desbloqueio a tela e abro a notificação.

"Sinto muito.... você ainda deve gostar dela...."

Soobin: É o quê? "Dela" quem? - falo confuso. - Ai meu Deus, isso deve ser alguma criança com brincadeira boba!

S/N pov

S/N: Tá, eu admito! Essa série é legal, mas não significa que eu goste de clichê!

Kai: Mas isso já é um passo! Agora vamos assistir todos os outros 16 episódios!

S/N: TU TA DOIDO? Esse coiso tem uma hora cada episódio!

Kai: Vamos demorar só 16 horas, Qual é!

S/N: "Só"? Como assim só?

Kai: Ué

S/N: Tá querendo me fazer de submissa?

Kai: ....Meu Deus...... - ri.

S/N: O quê? - pergunto brava, só depois entendo o que ele pensou - OW SEU... Eu quis dizer submissa dessas suas séries aí!

Kai: Eu sei, eu sei!

 Imagine Hueningkai - Just love me.Onde histórias criam vida. Descubra agora