Entramos, olhei em volta, vejo alguns degraus, talvez levassem para outro local. Enquanto eles compravam as fichas, me distanciei e subi os degraus E logo mais acima tinha mais dois, um para a direita outro para a esquerda. Subi o da direita, já que o duni duni tê parou nela (S/N doida). Tinha uma porta, não estava trancada então a abri, eu esperava outra sala de jogos, mas era só a sala das câmeras de seguranças. Meu corpo paralisou ao ver alguém sentado na cadeira olhando para o computador, que lentamente foi olhando para trás, quando menos esperei ele gritou "SEGURANÇAS" e apareceu dois caras altos atrás de mim que me empurraram a cada degrau até a parte de baixo.
S/N: TIRA A MÃO DE MIM. NÃO ME TOCA!
Yeonjun corre até S/N e olha para os seguranças.
Yeon: S/N, o que eles estão fazendo com você?
Segurança: Essa espertinha aqui invadiu a sala de segurança.
Yeon: S/N, você é doida?
S/N: Aff, eu não sabia que ia ter uma assombração lá! Eu achava que era alguma outra sala de jogos. ME LARGA - fala para os policiais.
Yeon: Por favor, desculpa ela tá. Foi engano, ela não vai mais fazer isso, né S/N? - me olha bravo.
S/N: É. - os homens me soltam e vou até Yeonjun ficando ao seu lado. Faço careta para os homens quando viram as costas.
Yeon: Deixa de ser atentada!
S/N: Cadê o Kai?
Yeon: No vídeo game
S/N: Vou lá.
Yeon: Cuidado para não quebrar nada!
S/N: Ah vá!
Depois de passar um tempo o procurando acho ele sentado com um controle de vídeo game em suas mãos, seus dedos eram rápidos enquanto movia seu corpo brutalmente ao mover o personagem no jogo. Ah, tinha outro cara sentado ao lado dele, resolvo não atrapalhar e olhar a partida em silêncio. No final Kai acabou ganhando.
Kai: Yes!
Pessoa aleatória;-;: kkk, a partida foi boa. Valeu. - a pessoa saí e sento rapidamente pegando o controle das mãos dela.
Kai: Tu tava aonde, criatura?
S/N: Não interessa. Quero ver você ganhar de mim!
Kai: À é?
S/N: É! Para ficar melhor, vamos apostar algo.
Kai: Fechado.
S/N: Se você perder, vai me pagar um açaí. Mas se eu perder, eu te pago algo.
Kai: Ok. Valendo!
Olhamos para a tela a nossa frente e dou play, depois de configurar os personagens começamos a jogar. Estava fácil, ninguém me ganha em vídeo game, ganhei fácil fácil! Ri sarcástica ao ver sua cara de decepção.
S/N: Aceita que doi menos!
Kai: Cala a boca!
S/N: Me obrigue! - levanto animada e o olho.
Kai: De onde tira tanta energia?
S/N: Dos achocolatados.
Yeon: BROTEI - aparece atrás de mim me fazendo levar um susto.
S/N: Brotou mesmo! O chão se abriu e tu saiu dele, não foi.
Yeon: Ta dizendo que eu vim do inferno?
S/N: Naaao. Vamos logo, quero tomar açaí.
Kai: Fala sério!
S/N: Levanta, vem, eu quero para hoje, não para amanhã!
Kai: Yeon, espera aqui, a gente volta já.
Yeon: Tá né.
Saio correndo até a saída enquanto Kai andava desanimado atrás de mim. O Espero na saída.
Na lanchonete
Kai: Quer mm ou morango?
S/N: Pode ser os dois não?
Kai: não.
S/N: aff, grosso. Morango então!
Atendente: 24 reais.
Kai: Aqui.
Sento numa mesa e como o açaí. A minha frente o poste, digo, Kai mexia em seu celular.
Kai pov
Depois de checar toda a minha caixa de e-mails, respiro fundo e desligo a tela do celular.
Kai: Come logo isso aí.
S/N: Tem muito.
Kai: Mas você disse que ia comer!
S/N: Mas tem muito, come comigo?
Kai: Você que lute, vou comer não! - cruzo meus braços e apoio minhas costas na cadeira olhando com sarcasmo para S/N.
S/N: Por favor! Só te peço isso!
Kai: Ok, eu como.
S/N: Valeu!
Trago o pote de açaí para mais perto de mim e levanto para ir pegar outra colher para mim. Sento novamente e começo a comer. Tento ficar apenas na minha mão na mesa mas já estava ficando intimidado com o olhar fixo de S/N em mim.
Kai: S/N?... - silêncio - S/N?
S/N: Hum? - sua expressão mudou rapidamente, agora ela estava doce e suave.
Kai: Nada não.
S/N pov
Não parava de pensar o que eu faria agora, já que fui demitida não vou mais ter salário. Como vou pagar a faculdade e os gastos pessoais? Okey, amanhã mesmo começo a procurar um emprego. Ugh, toda a raiva que eu sentia de Hyun naquele momento foi por água a baixo ao ver Kai com sua boca toda suja, tipo, MUITO SUJA.
S/N: Sabe nem comer um açaí, Huening? Kkkk
Kai: Ele tá derretendo!
S/N: Toma - o entrego um guardanapo.
Kai: O inteligência, as minhas mãos também estão sujas!
S/N: À é! Kkk deixa que eu limpo - me inclino um pouco e passo o guardanapo ao redor de sua boca. ME desconcerto um pouco ao ouvir uma voz feminina.
Xxxx: AFASTA DE PERTO DELE! NÃO TOCA UM DEDO NO KAI!
Kai: Y-Yuna?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hueningkai - Just love me.
RomanceDepois de um acidente de bicicleta, Hueningkai e S/N acabam se tornando amigos próximos. Ambos gostam da amizade que tem. Mas por outro lado, há algo a mais entre os dois. Será que haverá algo a mais entre eles? - ↳☾ História original.. #1 em kai _...