Ep 36

1.1K 117 49
                                    

S/N: Oi, Soobin! Oi, Kai... - fala dando espaço para passarmos - Querem comer algo?

Kai: Não, obrigado!

Soobin: Também não!

Bada: Oi, povo!

Kai: Eaí!

Bada: Kai, pra quê você veio?

Kai: Por quê?

Bada: Vai ficar segurando vela!

S/N: Parou! Shiu!

Soobin: Ele pode ficar com você, Bada!

Kai: Não... Não ligo em ficar de vela!

Bada: Sei!

Alguns minutos depois

Ok..... Realmente eu ligo em ficar de vela! Eu tentava focar no filme mas era difícil quando meus olhos sempre fugiam para os dois, quer dizer, para a S/N. Estava um pouco desconfortável, só queria não estar ali!

Kai: Eu vou pegar uma água, vocês querem alguma coisa?

S/N: Não!

Soobin: Não!

Kai: Ok... - saio da sala e vou até a cozinha, pego a água e volto para a sala. Sento novamente no sofá e encaro a tv. Sinto S/N se aproximar de mim e olho para ela, quando menos espero, ela encosta sua cabeça em meu ombro. Eu e o hyung ficamos surpresos com isso, o hyung não deu muita importância, mas eu sim, e se ficasse claro quem eu estou nervoso? Seria falta de educação empurra-la? Acho que sim!

Quebra de tempo / Soobin pov

O tempo parecia que havia parado, apenas queria voltar para casa! Não que estivesse desconfortável.... talvez... é que em alguns momentos, parecia que esqueciam que eu estava ali! A S/N apenas queria saber do Kai, ele até que estava dando atenção aos dois, mas para se sincero, queria atenção da S/N!

S/N: Soobin, você quer? - Olha para mim e me oferece salgadinhos.

Soobin: Não, valeu!

Kai: Eu quero! - ela o entrega o pacote.

Bada: Ih gente! Eu tava errada! - aparece na sala - Quem ficou de vela não foi o Kai não!

S/N: Ele não está de vela! Não estamos como e nem somos um casal!

Soobin: Mas parecem! Tanto que está até um pouco visível! - apenas deixei as palavras sairem da minha boca. Me arrependi de ter feito, ao ver a cara de Kai e S/N.

S/N: Você não está com ciúmes, não é?

Soobin: Talvez?

S/N: Soobin, nós só somos amigos! Para de ciúmes bobo!

Bada: Vou é sair de perto!

Soobin: Amigos?

S/N: É, amigos!

Soobin: Olha, eu não estou reclamando do fato de vocês estarem se divertindo juntos, apenas queria um pouco de atenção de sua parte!

Kai: Vocês não podem resolver isso sem brigar?

Soobin: Não te intromete!

S/N: Ei! Não fale assim!

Soobin: - respiro fundo - Desculpa!

Kai: Tudo bem, hyung!

S/N: O Kai tem razão, por que não resolvemos isso sem brigar?

Soobin: O que nós mais fazemos agora é brigar!

S/N: Por conta desse seu ciuminho!

Soobin: "Ciuminho" - faço aspas com os dedos. - Eu só estou... me sentindo inseguro! - resolvi falar de vez, eu realmente me sinto inseguro, parece que a qualquer momento eu vou ser trocado pelo Kai.

S/N: Por que?

Soobin: Por que você acha?

Nós paramos um pouco, S/N me encarou com um certo olhar decidido e suspirou.

S/N: Soobin, acho melhor darmos um tempo! - Meus ombros baixaram e minha boca caiu um pouco, aquilo me deixou surpreso e decepcionado, sei que estávamos tendo uma fase ruim, mas todos tem, isso não é motivo!

Soobin: Não! Eu não quero! Não podemos... quer dizer, por quê?

S/N: Olha, ultimamente não estamos fazendo bem um ao outro! Só trocamos algumas palavras frias e pronto! Nem parecemos que somos os mesmo lá do início!

S/N pov

Nós mudamos tanto... nossa relação também ficou mais fria e tóxica, e... além disso, eu não sinto mais o mesmo carinho que sentia por ele! Meio que conforme íamos nos afastando, ia perdendo o carinho, a ponto de ter procurado esse carinho em outra pessoa...

 Imagine Hueningkai - Just love me.Onde histórias criam vida. Descubra agora