Ep 13

1.5K 150 40
                                    

S/N: Hum.... Vamos entrar?

Kai: Já?

S/N: Uhum

Kai: Uhuul - levanta do chão e sorri eufórico.

Tiro a blusa e a jogo no chão, levanto e faço o mesmo com o short. Senti um leve arrependimento de ter vindo com esse biquíni ao sentir o olhar de Kai sobre meu corpo. Mas rapidamente desvia seu olhar quando percebe que estava sendo constrangedor

Caminhamos até a água e entramos, não demorou muito para eu me arrepiar de frio. Yeonjun se aproxima de nós com um sorriso brincalhão.

Yeon: S/N, vamos mais para o fundo, lá tem mais ondas!

S/N: Tá me achando com cara de surfista, menino? Oxe!

Yeon: É que aqui tá muito parado! Vem, a Bada tá com medo de ficar lá sozinha!

S/N: Então vai ficar com ela, oras!

Yeon: Mas vai ser mais legal com você lá! Por favor!

Kai: Fui trocado com sucesso! - fala com um sorriso sem graça.

Yeon: Foi mesmo, a S/N é mais legal!

S/N: Coitado!

Yeon: Vamos!

Kai: Você vai S/N?

Yeon: Vai vir comigo ou vai ficar aqui com o Kai?

Kai: Escolhe, S/N... - cruza os braços.

S/N: Eu.... Ah, não me obriguem a fazer nada! Eu vou se eu quiser!

Yeon: E você quer?

S/N: Não. Agora tchau, vou congelar não! - saio de dentro da água e volto até onde estava e sento na toalha, no mesmo instante o celular de Kai toca, tento chama-lo mas estava um pouco longe para ele ouvir, pego o aparelho e levo até o mesmo. - Kai, seu telefone.

Kai: Valeu - ele pega e atende.

Ligação on

Kai: Fala o que você quer.

Xxx: Calma, eu só queria conversar com você!

Kai: Não é uma boa hora, vou desligar.

Xxx: Hyuka, por favor, vamos marcar para nos encontrarmos, nós temos que conversar! - Kai respira fundo.

Kai: Ok, Yuna. Onde?

Yuna: Pode ser na nossa cafeteria preferida? Eu gosto daquele lugar...

Kai: Tá.

Yuna: Nos vemos hoje as sete?

Kai: Uhum.

Yuna: Até Hyuka. - Ele desliga o telefone e sai do mar.

Ligação of

 Imagine Hueningkai - Just love me.Onde histórias criam vida. Descubra agora