Ep 29

1.1K 118 85
                                    

Com Yeonjun

Chaewon: Melhor não! Vai que eles precisam sair, me dá a chave!

Yeon: Oxe, eu não!

Chaewon: Me dá essa chave agora! Eu não vou passar o dia esperando algo que obviamente não vai acontecer!

Yeon: Tá insinuando que eles não tem chance?

Chaewon: Não, mas essa sua idéia maluca claramente, obviamente, não vai dar certo!

Yeon: Eu não dou essa chave nem ferrando!

Chaewon: Vai, oh se vai!

Yeon: Nem por 10 mil reais!

Chaewon: Não te daria esse tanto de dinheiro só para abrir uma porta. Vou ter que pegar essa chave de outra forma...

Yeon: É o quê?

Chaewon: Aish, vem cá! - Chaewon segura as duas mãos de Yeonjun e as prende com força, usa sua outra mão para pegar a chave de seu bolso, em seguida solta mãos dele e sorri simpática.

Yeon: Você é doida? De onde você tu Tá essa força toda?..... Qual seu nome mesmo?

Com S/N e Kai

Escuto o som de chave na porta e rapidamente separo nossos corpos, a porta se abre e Chaewon olha atentamente para nós dois.

Chaewon: O que aconteceu aqui?

S/N: Nada!

Kai: Por sua culpa, nada!

Chaewon: Não sei o que você quis dizer com isso. Olha, a S/N já passou bastante tempo com você, eu não pulei um muro de quase três metros para passarmos o resto da manhã aqui não, por tanto, devolve minha amiga, porque já deu! Vem! - Chae me puxa pelo braço e me leva até a saída.

S/N: Eu tenho pernas, tá?

Chaewon: Não perguntei! - saímos da casa.

S/N: Nem me deixou me despedir!

Chaewon: Quando for para se despedir mesmo, você não vai querer.

S/N: Quê?

Chaewon: Esquece. Nós vamos para a sua casa ou para a minha?

S/N: Tá doida? Se eu for para casa agora, a Bada me mata!

Chaewon: Para a minha então?

S/N: Por que não vamos as compras?

Chaewon: Tá com seu cartão aí?

S/N: Tô!

Chaewon: Bora!

Com Kai

Yeon: Você ao menos percebeu que eu tranquei vocês?

Kai: Não.

 Imagine Hueningkai - Just love me.Onde histórias criam vida. Descubra agora