Bada: Espera, mas você não vai ter que apresentar o seminário?
S/N: Seminário?
Bada: Aquele lá da faculdade.
S/N: Xiii, é verdade... Mas é uma hora antes, acho que dá tempo, é só eu ser rápida!
Bada: Hum...
Kai pov / 17:30
Minah: Ele deve estar muito triste, pelo o que você me disse, ele gosta bastante dela...
Kai: Muito... Acho que "gostar não é mais nem a palavra" - sorrio fraco.
Minah: Ele a ama? - me olha
Kai: Uhum..
Minah: entendi... - desvia o olhar. - Mas isso foi só um tempo, daqui a pouco eles estão juntos de novo!
Kai: Huh.
Minah: Você me parece tristinho, aconteceu algo?
Kai: Quê? Não, tô de boas!
Minah: Eu te conheço, não minta para sua melhor amiga!
Kai: Não é nada de demais!
Minah: Você sabe que pode confiar em mim, não é?
Kai: - Suspiro - A S/N...
Minah: O que tem ela?
Kai: Eu gosto dela.
Minah: Ai meu Deus... que fofo!
Kai: Não, Minah, isso não tem nada fofo! Eu gosto muito dela, muito mesmo, mas ela só me vê como amigo, não sente mais nada por mim além do sentimento da amizade, e isso dói pacas... - desabafo.
Minah: Como você sabe? Já falou pra ela ou perguntou?
Kai: Não fui eu exatamente.. O hyung falou isso, creio eu que foi sem querer. Mas não tocamos mais no assunto e ela nunca demonstrou quaisquer sinais, então...
Minah: Tenta mostrar sinais que ainda tem interesse, ué!
Kai: Eu não! Vai que acabo estragando tudo?
Minah: Aí complica, amigo! Não é bom você sofrer, mas você também não quer fazer nada!
Kai: Você acha que eu deveria?
Minah: Acho! Mas você tem certeza que isso não é só efeito de convivência?
Kai: Se isso for efeito de convivência, não quero nem saber como é estar apaixonado!
Minah: Se ela te rejeitar, desiste, ela que tá perdendo!
Kai: Perdendo o quê? Eu não sou nada de demais!
Minah: Fala isso de novo e eu meto a minha mão na tua cara!
Kai: Calma, jovem!
Quebra de tempo
Kai: Posso ir com você?
Soobin: Não.
Kai: Aish!
Soobin: Eu volto logo, ok?
Kai: Uhum!
Soobin: Tchau! - sai.
Vou tirando meus olhos lentamente da porta e fito algum lugar do chão, penso no que Minah disse, será que eu deveria tentar? E se der tudo errado? Isso não vai dar certo! E se der? É mais fácil não dar!
Kai: E se ela quiser de afastar? Ah mais isso nem é tão grave! O que ela pode fazer? Me bater? - rio - Talvez ela possa dizer que ama outro... isso me machucaria! AH! Pare de falar sozinho! - repreendo a mim mesmo - Daqui a pouco eu enlouqueço! - mando uma mensagem para Yeonjun
Mensagens on
Kai: Yeonjun, eu falei para a Minah sobre... você sabe, e ela disse que eu deveria demonstrar sinais que ainda gosto da S/N, você acha que eu deveria?
Yeon: Tem que fazer mais que isso, pega logo ela e pronto!
Kai: NÃO! Nunca, eu não tenho coragem nem de encarar ela por mais de 8 segundos, imagine isso! E outro que ela não gostaria nada disso!
Yeon: Cara, por que você não abre seu coração? Fala logo que ama ela! Diz tudo que sente.
Kai: Pode ser por mensagem?
Yeon: Não é muito adequado não, né!
Kai: Aish! Eu não tenho coragem!
Yeon: Tem sim! Só precisa de um empurrãozinho!
Kai: Você não vai me empurrar, não é?
Yeon: Não, lerdo, só vou dizer que de você nunca falar pra ela o que sente, ela vai continuar apenas te vendo como amigo, vai logo logo arrumar alguém, e vai esquecer de tu. E como você fica? De coração partido com a culpa de nunca ter pelo menos tentado!
Kai: .... Pior que é verdade!
Yeon: Você vai amanhã.
Kai: Não
Yeon: Por acaso você viu algum ponto de interrogação?
Kai: Não.
Yeon: Então aquilo não foi uma pergunta!
Kai: Mas eu não quero ir amanhã!
Yeon: Vai sim!
Kai: Não vou! Preciso me preparar pra levar um fora daqueles!
Yeon: Você não vai!
Kai: Como tem certeza?
Yeon: Sei lá. Mas você vai amanhã!
Kai: Aff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hueningkai - Just love me.
RomanceDepois de um acidente de bicicleta, Hueningkai e S/N acabam se tornando amigos próximos. Ambos gostam da amizade que tem. Mas por outro lado, há algo a mais entre os dois. Será que haverá algo a mais entre eles? - ↳☾ História original.. #1 em kai _...