Levanto e limpo a áreia do meu moletom, pego meus tênis e caminho até a saída da praia.
Kai: Já vai?
S/N: Sim.... Quer vir? - aceno com a cabeça.
Kai: Aham! - levanta rápido e caminha até mim.
Saímos da praia, pegamos nossas bicicletas e começamos a pedalar pela rua indo em direções aleatórias.
Kai: S/N, corrida?
S/N: Quer ser humilhado?
Kai: Kkk Ata
S/N: Quem chegar naquele poste primeiro, ganha.
Kai: 1.... 2.... 3 JÁ!
Kai saiu na frente como a luz, mas.... estávamos numa encruzilhada....
S/N: KAI! - grito ao ouvir uma buzina. Por pouco algo trágico não acontece, sorte que ele foi rápido e conseguiu apertar os freios antes. Largo a bicicleta e corro até o mesmo que ainda estava ofegante pelo susto. - Você está bem?
Kai: Tô... Eu quase morri?
S/N: Foi bem isso!
Kai: Eu vi a luz! - brinca fazendo descontrair um pouco.
S/N: Você tem um talento de não prestar atenção, né?
Kai: É! Ainda tá valendo?
S/N: Melhor não, vai que se tiver outra vez, você não tenha sorte.
Kai: Vira essa boca pra lá! Cadê sua bicicleta?
S/N: Tá ali - aponto para a bicicleta jogada no chão um pouco atrás de mim.
Kai: Coitada...
Rio e pego a bike no chão, levanto e subo nela. Logo começando a pedalar de novo, mas dessa vez com um pouco mais de atenção.
Kai: Posso te mostrar um lugar?
S/N: Depende, que lugar é esse?
Kai: Surpresa! Kkk posso?
S/N: Ok, me segue.
Um tempo depois
S/N: Para onde está me levando? A gente já tá indo bem longe!
Kai: Já estamos chegando!
S/N: Uma floresta? Não obrigada, está escuro, já são bem sete horas, e frio, tô afim de encontrar a Bruxa de Blair não!
Kai: Kkkk entra, eu já vim aqui um monte de vezes, as almas já devem ter se acostumado comigo!
S/N: É o quê?
Kai: Brincadeira! Entra! - Kai entra e eu o acompanho, mesmo um pouco receosa, deixamos a bicicletas na entrada para não prender em lugares.
Caminhos ainda um pouco, estava encantada com o local, como parecia estarmos mais próximos da lua. Paramos de andar na beira de um penhasco, era alto e escuro lá para baixo, mas a visão era magnífica! Continham árvores que mais pareciam flutuar em meio aquela escuridão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hueningkai - Just love me.
RomanceDepois de um acidente de bicicleta, Hueningkai e S/N acabam se tornando amigos próximos. Ambos gostam da amizade que tem. Mas por outro lado, há algo a mais entre os dois. Será que haverá algo a mais entre eles? - ↳☾ História original.. #1 em kai _...