Kai: - ele levanta rapidamente com expressão surpresa - Você não estava na Nova Zelândia?
Yuna: Não foge do assunto!
Kai: Eu achava que você ia ficar dois anos lá!
S/N: É melhor eu saí daqui, vai acabar sobrando pra mim! - fala baixo e tento sair, mas a garota me viu.
Yuna: Quem é você? O quê estava fazendo com o meu namorado?
Kai: Seu namorado vírgula! Nós terminarmos a um ano atrás quando você disse que tinha encontrado outro alguém, ta lembrada?
S/N: Eu sou só uma amiga do Kai!
Yuna: Uma amiga que estava quase beijando ele?
S/N: Eu só tava limpando a boca dele que tava cheia de açaí, você tá vendo coisa onde não tem!
Yuna: Mentira! Você estava tentando seduzir ele!
S/N: Eu? Olha, eu não tenho nada com ele, ainda estamos nos conhecendo. Mas agora vou deixar vocês dois a sós! - saio de lá e volto para sala de jogos onde Yeonjun estava.
Yeon: Cadê o Kai?
S/N: À gente tava tomando o açaí aí uma menina lá apareceu do nada. Acho que é... Yuna, sei la, é algo assim
Yeon: À Yuna? Oxe, achava que ela tinha se mudado pra Nova Zelândia
S/N: Oxe, se tu que é amigo dele não sabe, imagine eu! Mas me fala aí, quem diacho é essa tal de Yuna?
Yeon: Uma ex dele, mas ela era muito chata, MUITO CHATA mesmo! Nunca vi criatura mais chata que ela!
S/N: Pelo menos eu entendi que ela é chata.
Yeon: Você acha que tá tudo bem e ter eles?
S/N: Não. Acho que eles tão gritando um com o outro a esse ponto! - ri.
Yeon: O Kai não é de alterar a voz com os outros.
S/N: Se fosse eu deixava ela falando sozinha e saia de lá. Eu hein!
Yeon: Kkkk somos dois!
Com Kai e Yuna
Kai: Você que terminou comigo, Yuna!
Não faz sentido!Yuna: Eu fiz isso porque te amava! Eu não queria manter nosso relacionamento a distância.
Kai: Mas você disse que havia arrumado "alguém melhor" - faz aspas com o dedo - além de insinuar que eu não se é bom namorado, você me trocou!
Yuna: Eu não te troquei! Meus pais tinham que viajar, eu não tive como reclamar!
Kai: Se você realmente me amasse naquela época, tinha feito pelo menos algo para manter o nosso namoro de pé!
Yuna: Kai, eu voltei, estou aqui! Vamos esquecer o passado e focar no presente e no nosso futuro!
Kai: "Nosso"? Não, você tem o seu e eu o meu!
Yuna: Hyuka, por favor, eu ainda te amo!
Kai: Eu não quero voltar! Minha vida estava ótima até o momento que você apareceu! Me deixa em paz, Yuna! - Kai sai da lanchonete e volta para a sala de jogos, onde provavelmente S/N e Yeonjun estariam.
Com S/N e Yeonjun
Yeon: Olha ele vindo ali!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hueningkai - Just love me.
RomanceDepois de um acidente de bicicleta, Hueningkai e S/N acabam se tornando amigos próximos. Ambos gostam da amizade que tem. Mas por outro lado, há algo a mais entre os dois. Será que haverá algo a mais entre eles? - ↳☾ História original.. #1 em kai _...