Ep 6

2K 199 139
                                    

1 hora depois

S/N: Bada, vamos embora. Aqui tá muito aglomerado!

Bada: Vai lá para fora, eu tô afim de ficar aqui!

S/N: Aff - caminho até a saída e sento no banco do lado de fora da boate. Não havia nada para fazer então resolvi ir para casa e trocar de roupa. Dar um passeio pelos parques do bairro seria uma boa. A noite estava ótima, e as ruas ainda movimentadas.

Novamente chamo um carro pelo aplicativo e vou para casa. Sem enrolação tirei os saltos e joguei longe, corri para o quarto e tirei toda a maquiagem e troquei a roupa justa por algo mais confortável.

 Sem enrolação tirei os saltos e joguei longe, corri para o quarto e tirei toda a maquiagem e troquei a roupa justa por algo mais confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Óbvio que a S/N tava com um short tbm neh. Voltando )

Amarro meu cabelo em um coque alto e calço sapatos brancos. Pego minha bicicleta e saio de casa.
Em pouco tempo já estava passeando pelas ruas da cidade. Resolvo passar na praia, não para entrar no mar, até porque estava frio, mas sim para apenas sentar e na áreia gelada, sentir a brisa gélida em meu rosto enquanto apenas admiro o quão lindo pode ser aquela paisagem a noite. É tão... relaxante e me traz uma certa paz, não tem como recusar o pedido que minha mente me implorava para fazê-lo. Deixei a bicicleta na entrada e tirei meus sapatos. Caminhei até um local onde a água não vinha e sentei - me de frente para o mar.

 Caminhei até um local onde a água não vinha e sentei - me de frente para o mar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respirei fundo ao sentir a brisa gélida bater em meu rosto. As ondas se debatiam de forma violenta fazendo um barulho adorável para meus ouvidos. Abraço meus joelhos e olho para cima, o céu limpo que revelava todas as estrelas brilhantes me fez sorrir. Impressionante como algo tão simples me faz ser tão feliz. Bem melhor que estar naquele local apertado e de música alta!

Kai: Você está mesmo aqui?

S/N: Ué, não posso? - olho para trás

Kai: Lógico que sim. Mas o que faz aqui?

S/N: O que acha que estou fazendo?

Kai: O mesmo que vim fazer.

S/N: Então por que pergunta?

Kai: Só queria saber o porquê. Esquece! - ele senta ao meu lado.

Mais se parecia que o resto do mundo colaborou para aquele momento ser constrangedor. O silêncio ensurdecedor percorria a praia, torcia para que as ondas se agitassem o mais rápido possível, mas apenas o vento fazia o mínimo de barulho.

Kai: Gosta de lendas? - aleatório, mas agradeci por quebrar o silêncio.

S/N: Sim, mas não levo muito a sério.

Kai: Ah. Posso te contar uma?

S/N: Aham

Kai: Tá. Vou te contar a minha preferida. Essa lenda conta que, existe um fio vermelho amarrado no dedo mindinho desde do nascimento, que está ligado com a nossa alma gêmea. O nome dela é "Unmei no akai ito"

S/N: Kkkk você acredita nisso?

Kai: Você não?

S/N: Não né! Isso não existe! Nem todo mundo nasce predestinado a amar, algumas pessoas apenas amam aos seus bens e a si mesma, são incapazes de amar! Não que eu seja uma delas, mas isso é meio bizarro!

Kai: Por um lado você está certa, mas vou continuar acreditando nisso!

S/N: Isso já não é mais problema meu!

 Imagine Hueningkai - Just love me.Onde histórias criam vida. Descubra agora