S/N pov
Percebo a ausência de Kai e o procuro com os olhos pelo ambiente, não o vi por ali, subi até o segundo andar e o avistei sentado no sofá, sorri e me aproximei, sentei ao seu lado mas ele não pareceu ligar, ou melhor, perceber.
S/N: Kai? - chamei mas não obtive respota - Kaai?
Kai: Hum?
S/N: Tá no mundo da lua, menino? Eu hein!
Kai: Tô. Me deixa! Vai ficar com Yeonjun.
S/N: Oxe, tá com ciúmes?
Kai: Tô, quem que é seu melhor amigo? Eu ou ele?
S/N: O Yeonjun.
Kai: É o quê? - me olha com cara debochada.
S/N: Deixa de ser ciumento, lógico que é tu!
Kai: Hum.
S/N: Então, vamos ter que concordar com algo essa noite....
Kai: Com quê?
S/N: Que isso aqui tá chato pra caramba!
Kai: Tô de boas.
S/N: Ata né!
Kai: O quê?
S/N: Vamos fazer alguma coisa. Sugere algo?
Kai: O que acha de ficar quieta?
S/N: Péssima idéia. Deixa de ser chato.. hmmm, vamos dançar?
Kai: Tô com preguiça!
S/N: Vem, você perde em um instante!
Kai: Vou nada, vai tu.
S/N: Então ok.. - levanto do sofá e vou até o andar de baixo, me misturo no meio das pessoas e começo a dançar.
Kai pov
A observo descer a escadas e em seguida desvio o olhar, levanto e vou até a sacada, sou recebido por uma leve brisa gelada batendo em meu rosto, suspiro e olho em volta, tinha umas poucas pessoas, algumas já estavam bêbadas, e outras tentavam tirar a garrafa de bebidas da mão das outras.
Kai: Você poderia me ver com outros olhos... sua boba.. - falo baixo pra mim mesmo.
S/N pov
Não demorou muito até eu ver Hyun do outro lado do salão, ele estava sentado numa banqueta, um pequeno copo que, creio que tenha bebida alcoólica, em suas mãos, ele me olhava com olhar fixo, e quando percebeu que eu o vi, sorriu cínico começou vir até mim.
Hyun: Sozinha, princesa? - fingi não ouvir e o ignorei. - Ei... - continuei ignorando. Minha ideia de fingir não escuta-lo foi por água abaixo quando ele tocou meu ombro e me virou para encara-lo.
S/N: O que você quer?
Hyun: Está sozinha? Posso se fazer companhia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hueningkai - Just love me.
RomanceDepois de um acidente de bicicleta, Hueningkai e S/N acabam se tornando amigos próximos. Ambos gostam da amizade que tem. Mas por outro lado, há algo a mais entre os dois. Será que haverá algo a mais entre eles? - ↳☾ História original.. #1 em kai _...