Kai: Vem - o garoto puxa minha mão me arrastando para fora do restaurante.S/N: Eu tenho pernas, sabe?
Kai: Ah, é que eu tô animado!
S/N: Rsrs.
Caminhos na direção do pet shop, não demorou muito e já estávamos rindo pacas com a fofura dos bichinhos.
Kai: Olha esse, aaahhh que coisa fofa!
S/N: Vou levar para mim!
Kai: Awn... minhas mandíbulas doem de tanto rir! - põe a mão na mandíbula fazendo uma careta.
S/N: Não é só você, vamos sair daqui, se não vou acabar levando um bicho para mim.
Kai: Também, vamos logo.
Saímos do per shop. O silêncio bateu, não sabíamos o que fazer agora, meu celular toca na fazendo levar um susto, olho quem era e reviro os olhos ao ver de quem se tratava: Hyun. Desligo o telefone e o coloco no bolso.
Kai: Quer ir na pista de skate?
S/N: Eu não sei andar de skate!
Kai: Meu amigo que sabe está lá, se quiser ele pode te ensinar.
S/N: Hum... ok, vamos! - sorri.
Na pista de skate
Entramos e colocamos as coisas que eram necessárias, Kai pega um skate e vai até uma pessoa, devia ser o amigo que me falou. Kai me chama com a mão e caminho até eles.
Kai: S/N, esse aqui é meu amigo que eu te falei, Yeonjun
Yeon: Oi
S/N: Oi
Kai: Coloca em você. - tira o capacete e me entrega junto com alguns outros equipamentos de seguranças exigidos.
S/N: Valeu.
Um tempo depois
S/N: YEONJUN EU NÃO QUERO MAIS! ME TIRA DAQUI!
Kai: Yeonjun, tira ela daí. A S/N vai cair
Yeon: Mas não é tão alto!
S/N: Só me tira daqui
Yeon: Tá, vem - me ajuda a descer.
Kai: Por que não me disse que tinha medo de altura?
S/N: Medo de altura nada, só não queria morrer. Aquele skate tava escorregadio.
Kai: Aham sei. Kkk
Yeon: Kai, vai?
Kai: Vou, S/N, espera aqui tá?
S/N: Fazer o quê?!
Eles vão até a pista, sento num banco colado na parede e ligo novamente meu celular. Tinha 5 ligações perdidas de Hyun, e agora mais uma. Resolvo atender para saber o que ele queria
Ligação on
S/N: O que você quer?
Hyun: Finalmente você me atendeu!
S/N: Fala o que você quer.
Hyun: Por que terminou comigo daquela forma? Eu ainda gosto de você, sabia?
S/N: Mas eu não! Já tem um tempo que já não te vejo com os mesmos olhos. Você já vacilou muito comigo!
Hyun: Por que? Porque eu te demiti?
S/N: Me poupe, não sou infantil! Falo das vezes que me deixou plantada no local de encontro porque teve que sair mais cedo, que foi grosso comigo, que já me falou coisas horríveis, e você da mole para todas!
Hyun: Achei que quando aceitou namorar comigo, me aceitasse do jeito que sou!
S/N: Eu aceitei, mas realmente não estava mais dando! Olha, eu vou desligar, e me faz o favor de não me ligar mais, ok? - desligo o celular e o guardo no bolso. - Que ódio!
Me assusto um pouco com um grito, olho rapidamente para frente, era Kai.
Kai: Sai Yeonjun, não valeu!
Yeon: Valeu sim, você que muito devagar.
Kai: Eu quero ir de novo!
Yeon: Eu não, você tem mania de enrolar amado, sou besta não!
Kai: Jogo limpo, juro!
Yeon: Vou nada. - Yeonjun vem até mim e se senta ao meu lado. - S/N, nunca dispute nada com ele, ele é enrolão!
S/N: É?
Kai: Mentira!
Yeon: Mentira nada! Você é enrolão, parsa! Me engana não!
S/N: Isso é tu que tá dizendo!
Kai: Já deu por aqui, vamos embora!
Yeon: Posso ir com vocês?
Kai: Ele pode?
S/N: Osh, quem sabe é tu.
Kai: Vamos logo
Saímos e deixamos tudo no local onde pegamos, meu celular não parava de vibrar, tenho quase certeza que era Hyun, eu não iria responder nenhuma.
Yeon: S/N
S/N: Hm?
Yeon: Você é amiga dele?
S/N: Posso dizer que sim, eu acho.
Kai: Sim, somos
Yeon: Ah.
Kai: Yeonjun, S/N, vocês preferem um karaokê ou aquele salão de jogos?
S/N: Salão de jogos
Yeonjun: Também!
Kai: Ok.
Olho para Kai que estava ao meu lado, ele é um poste, me sinto uma formiga perto dele. Continuo encarando e o comparando com qualquer coisa alto que ele passava perto. Ao ele retribuir o olhar desvio rapidamente o meu.
Kai: O quê?
S/N: Você é um poste!
Kai: Veio ver isso agora?
S/N: Aham
Olho para frente mas ainda sinto o olhar dele sobre mim.
S/N: Perdeu algo em mim?
Kai: Não - ri - chata!
Yeonjun: Kai, você paga né? - paramos na porta do salão de jogos
Kai: É
Se gostou, pode votar por favor? Isso me motiva a escrever mais! Obrigada! 💜🌈🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hueningkai - Just love me.
RomanceDepois de um acidente de bicicleta, Hueningkai e S/N acabam se tornando amigos próximos. Ambos gostam da amizade que tem. Mas por outro lado, há algo a mais entre os dois. Será que haverá algo a mais entre eles? - ↳☾ História original.. #1 em kai _...