Soobin pov
Meu estômago revirava e minhas mãos soavam frio. A ansiedade tomava conta de mim e me fazia ter pensamentos pessimistas. Talvez, eu devesse desistir, poucas são as chances disso da certo!
Hyujin: Por que não vai procurar eles?
Soobin: Melhor não.
Hyujin: Relaxa, vai dar tudo certo! Apenas confie em mim!
Soobin: Tá.
Kai pov
Ainda a encarava esperando uma resposta, mas invés disso, sua boca apenas se abria e fechava.
S/N: Você sabe que não é tão fácil dizer se gosta ou não de alguém, não sabe?
Kai: A minha pergunta não foi essa..
S/N: Eu não sei! Ele é legal, educado e tals, mas eu não o conheço tempo suficiente para dizer isso, entende?
Kai: Hum...
S/N: Vamos voltar?
Kai: Mais já?
S/N: Aham
Kai: Vai Na frente, depois eu vou!
S/N: Ok - ela sai da piscina e volta para onde Hyujin e Soobin - hyung estavam.
Com S/N
Hyujin: Ela tá vindo....
Soobin: Eu não estou cego!
Hyujin: S/N, o Soobin disse que queria conversar! - ele fala ao ver S/N aproximar-se da mesa.
Soobin: E-eu disse?
Hyujin: Aham, acho melhor vocês irem para outro local, aqui tem muita gente e barulho até demais!
S/N: Ok, mas é sobre o quê?
Hyujin: Soobin.... Vai logo! - Soobin levanta evitando contato visual com S/N, tentava controlar sua respiração já ofegante. A guiou até uma pequena área onde as pessoa não costumavam dar muita atenção. Ao chegar lá, ambos se sentam num banco abaixo de uma grande árvore, frente a frente. O olhar curioso no rosto de S/N apenas o deixava mais nervoso ainda.
S/N: Aconteceu alguma coisa?
Soobin: Não, fica tranquila!
S/N: Fala logo, Soobin!
Soobin: Então.... - ele respira fundo e olha nos olho de S/N - antes mesmo de nós virarmos... ahn... amigos, eu já te observava a um tempo, sempre tive sentimentos por você. Eu sei que parece idiota - ri fraco - Mas eu realmente, gosto muito, muito mesmo, de você! Tenho quase certeza que não sente o mesmo, tudo bem, eu entendo! - desvia seu olhar para suas mãos trêmulas.
S/N pov
Acho melhor eu não falar para ele que o Kai deixou isso escapar.
Encaro seus lábios e apenas consigo pensar em uma coisa: Só se vive uma vez mesmo! Me aproximo e toco sua nuca, aproximo nossos lábios e os colo. Um beijo doce e tímido se inicia..... A parte do tímido não demorou muito para deixar de ser verdade, Soobin segurou meu rosto com uma mão e apertou meu corpo contra o seu. Nos separamos pela falta de ar e não pude deixar de sorri ao ver a expressão tímida no rosto de Soobin.S/N: Está corando!
Soobin: Tem como não corar?
Com Kai
Kai: Cadê a S/N e o hyung?
Hyujin: Foram ali.
Kai: Ali onde?
Hyujin: Digo nada!
Kai: aff
Com S/N
Soobin: Para de me encarar!
S/N: Me obrigue.
Soobin: Qual é! - Não vou mentir, estava amando aquele momento, aliás, quem não amaria? Mas agora eu estou confusa, eu gosto ou não do Soobin? Por que eu não posso simplesmente ter uma resposta direta entre "sim" ou "não"? - Rsrs, acho melhor nós voltarmos!
S/N: Já?
Soobin: Quer ficar mais um pouco?
S/N: Tanto faz...
Soobin: Acho melhor voltarmos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hueningkai - Just love me.
RomanceDepois de um acidente de bicicleta, Hueningkai e S/N acabam se tornando amigos próximos. Ambos gostam da amizade que tem. Mas por outro lado, há algo a mais entre os dois. Será que haverá algo a mais entre eles? - ↳☾ História original.. #1 em kai _...