Ep 15

1.5K 154 69
                                    

O tempo passou rápido, o filme acabou e combinamos de fazermos dessa noite uma noite do filme. Poderíamos ver filmes de todos os gêneros. Como Bada já havia dormido, não quisemos acorda-la, Kai a levou até seu quarto enquanto eu e Yeonjun arrumamos a sala. Colocamos alguns pisca-piscas, para deixar mais iluminado, já que todas as luzes ficarão apagadas.

Me encarreguei de ir fazer algumas coisas para comermos, mesmo que eu soubesse que levava um tempo, fiz uma panela grande de brigadeiro, peguei guloseimas, salgadinhos e refrigerante.

Kai: Qual o próximo filme?

Yeonjun: Você quer de quê?

Kai: Comédia

Yeon: Eu quero de ação

S/N: Suspense!

Kai: Ixi... Vamos tirar no pedra papel ou tesoura.

S/N: Tá

Yeon: Pedra, papel, tesoura... - colocamos nossas mãos, eu coloquei tesoura, Kai colocou pedra e Yeonjun o mesmo que Kai. Eles repetiram a jogada e Yeonjun ganhou com papel. - Yes!

Kai: Qual filme?

Yeon: Esse - escolhe o filme e dá play.

Kai pov

Soobin-hyung não me parava de mandar mensagens, apenas disse que estava na casa de uma amiga e que pela manhã voltaria para casa. Guardei meu telefone e o desliguei.

Kai: S/N, vai comer o brigadeiro todo é?

S/N: Vou!

Kai: Me dá pelo menos um pouco..

S/N: Pega outra colher ali - aponta para a bandeja onde tinha as guloseimas e pego uma.

Kai: Passa para cá.

Yeon: Calem a boca, eu quero ouvir!

Kai: Foi mal!

S/N: Aumente!

Yeon: Kkk

Quebra de tempo
3:50

Kai: Qual filme agora?

S/N: Escolhe tu

Yeon: É, você mal deu opinião!

Kai: Ahn... terror de novo?

Yeon: Ah não...

S/N: Tá, tá. Escolhe aí.

Yeon: Eu tô é com sono...

S/N: Dorme, te garanto que amanhã tu acorda com a cara toda pintada!

Yeon: Aff

Kai: Vamos jogar um jogo? Já cansei de filmes!

S/N: Também... Mas qual?

Kai: Sei lá....

S/N: Ah, eu tenho o twister, aquele jogo de habilidades físicas, conhecem?

Kai: Aham, mas não tá muito tarde?

Yeonjun: Que nada! Pega lá, onde tá?

 Imagine Hueningkai - Just love me.Onde histórias criam vida. Descubra agora