Ep 17

1.4K 143 109
                                    

Quebra de tempo

S/N pov

Finalmente as duas primeiras aulas haviam acabado. O sinal tocou e fomos liberados, fui direto para a quadra de basquete, estava totalmente atrasada para fazer uma atividade que teria que entregar na próxima aula. Escolhi aquele local, pois sempre estava vazio a essas horas, já que o time sempre está nas aulas de química, então não havia problema!.

S/N: Quem diabos passa quinze questões com perguntar tão aleatórias? Que raiva! - resmungo baixo. Abro o livro onde eu poderia pegar algumas informações e comecei a ler.

O som de uma bola batendo no chão me desconcentrou e olhei para ver o que era e vi Soobin jogando a bola de basquete na cesta e em seguida me olha sorrindo, vindo até mim e sentando-se ao meu lado em seguida.

S/N: Não estava na lanchonete?

Soobin: Aham. Mas o que tá fazendo aqui?

S/N: Tenho que terminar a atividade de matemática. Aff, que ódio!

Soobin: Quer que eu te ajude?

S/N: Não precisa, eu sei a matéria, apenas atrasei! Awwn, que raiva!

Soobin: Rsrs, certeza que não quer ajuda?

S/N: Tenho, relaxa!

Com Yeonjun e Kai

Yeon: Ótimo!

Kai: Beleza!

Yeon: Vai mesmo ficar com essa cara?

Kai: E eu tenho outra por acaso?

Yeon: Infelizmente não!

Kai: Não era você que ia ficar calado?

Yeon: Não era você que não ia mais falar comigo?

Kai: Aish. - Ambos ficam calados, o clima entre eles estava estranho. Yeonjun e Kai não eram o tipo de amigos que brigavam por coisas bobas, mas uma coisa era certa, eles não passariam mais de um dia com essa "briguinha"

Yeon: Não vai falar nada?

Kai: Não tenho nada para falar.

Yeon: Me pede desculpas agora.

Kai: Eu não, quem tem que pedir é você!

Yeon: Tá, eu peço, depois você pede. Combinado?

Kai: Ok ok.

Yeon: Desculpa. Te falei aquelas coisa sem pensar!

Kai: Hmmm.... Não me convenceu!

Yeon: Que seja! Sua vez.

Kai: Desculpa.

Yeon: Só isso?

Kai: Oxe, quem está errado aqui é tu, não eu!

Yeon: aff.

 Imagine Hueningkai - Just love me.Onde histórias criam vida. Descubra agora