Ep 27

1.1K 128 72
                                    

Desligo o telefone e saio pela casa procurando o cachorro, escuto um barulho de sacola plástica vindo da sala, então caminho até ela.

S/N: Ei! Solte isso aí agora! - grito ao ver o cachorro rasgando a embalagem do sachê. - Eu hein! Tu é bem atentado!

2 meses depois


S/N: Não tô te ouvindo, fala um pouco mais alto!

Yeon: Vem cá - me puxa para o lado de fora da festa.

S/N: Fala.

Yeon: O Kai..

S/N: O que tem o Kai?

Yeon: Ele não tá muito bem.

S/N: Ele está doente? Machucado ou algo do tipo?

Yeon: Ele só disse que estava mal. Pode ir ficar com ele, eu entendo! - sorri.

S/N: Ok, valeu, Yeonjun! - beijo sua bochecha.

Yeon: Vá logo, garota! - saio da casa de Yeonjun onde estava tendo uma festa e vou direto para a casa de Kai. Achei aquilo meio estranho mas vai que é verdade, não é? Bati na porta e Soobin a abriu.

Soobin: Você não deveria estar na festa do Yeonjun?

S/N: É que ele disse que o Kai não estava bem.

Kai: S/nnie?

S/N: Não vai me deixar entrar? - encaro Soobin que ainda me olhava estranho. Acontece que a uma semana tivemos uma briga feia e acabamos por não nos falarmos mais, eu sinto sua falta mas foi ele quem se afastou.

Kai: Hyung, deixa ela entrar, por favor! - Soobin da espaço para eu passar e entro na casa. Vou direto para Kai sem nem sequer olhar mais para Soobin.

S/N: Você... Não me parece mal....

Kai: O quê? Ahn... Eu tô... Tô sim!

Soobin: Por que não me disse nada então? - encara Kai.

Kai: Eu sei me cuidar!

Soobin: Então não precisa da S/N.

S/N: Kai, o que você está aprontando?

Kai: Nada!

Soobin: Então o que você sente?

Kai: Eu me sinto quente - me aproximo e coloco a mão em sua testa e bochecha.

S/N: Você está quente...

Kai: Eu disse!

Soobin: Vai ao médico então!

S/N: Não seja frio com ele, o garoto está mal!

Soobin: Pare de mimar o Kai! Ele pode se cuidar sozinho, ele mesmo disse isso.

S/N: O seu problema é comigo, então pare de tratar o Kai assim, Soobin!

Soobin: Aí você se engana

 Imagine Hueningkai - Just love me.Onde histórias criam vida. Descubra agora