Junkyu: Você sumiu!
S/N: Tu que sumiu! Te liguei mais de mil vezes!
Junkyu: Ligaria outras mil?
S/N: Nem morta!
Junkyu: Não mudou nada....
Kai: Ahn.. Eu tô atrapalhando alguma coisa?
Junkyu: Quem é você?
S/N: Ele é um amigo.
Kai pov
Passei pelos dois e fui atrás do hyung, imagino o que ele deve ter pensado. Depois de andar um pouco um encontro na outra parte do parque.
Soobin: Quem é? - questiona ao aproximar dele.
Kai: Eu não sei... Hyung...
Soobin: Hum?
Kai: Não fica assim, você não é de se deixar levar por ciúmes!
Soobin: "Ciúmes"? Kai, tem noção de que ele a chamou de "meu amor"? Óbvio que eles são muito mais do que eu quero acreditar que são!
Kai: Mas ela não pareceu gostar...
Soobin: Que seja! Eu não quero estragar relacionamento de ninguém, muito menos da S/N!
Kai: Você apenas ouviu aquilo, ao menos pergunta a ela quem é.
Soobin: Eu não sei... Não tô com muita cabeça para isso!
Kai: Eu posso perguntar, também tô curioso!
Com S/N
S/N: Mas... Como que você apareceu aqui? Não estava fora do país?
Junkyu: Vim visitar os parentes. Mas como está?
S/N: Bem.
Junkyu: O seu número ainda é o mesmo?
S/N: Sim, é.
Junkyu: Posso mandar mensagem mais tarde para marcamos de sair hoje a noite?
S/N: Por que não me mandou mensagem antes?
Junkyu: Eu quase não tenho tempo nem para mim mesmo!
S/N: Olha... não vai dar! Eu não tô afim.
Junkyu: Qual é! Vai ser igual nos velhos tempos!
S/N: Os qual eu não gosto de lembrar.
Junkyu: Mas eram tão bons, lembra de quando subimos no telhado da sua casa e ficamos com medo de voltar?
S/N: Ai meu Deus, kkkkk lembro!
Junkyu: Então por que não, amor?
S/N: Junkyu, para de me chamar assim! Nós não somos e nem fomos nada!
Junkyu: Como assim não fomos nada? Tá com amnésia?
S/N: Tanto eu, quanto você, combinamos que não seria nada sério, não iríamos envolver sentimentos naquilo, mas o que você fez? Estragou tudo!
Junkyu: Está me dizendo que o que tivemos não foi nada?
S/N: CARAMBA JUNKYU! ERA SÓ UMA AMIZADE COLORIDA, NÃO ERA NADA DE DEMAIS!
Junkyu: Meus sentimentos por você eram besteiras?
S/N: Não foi isso que eu quis dizer.
Junkyu: Então o quê?
S/N: Olha, esquece! Só esquece tudo! Tudo mesmo.
Junkyu: Impossível! Você por acaso já sentiu um sentimento chamado "amor"?
S/N: Que pergunta hein?
Junkyu: Você nunca me amou? Sabe, nunca sentiu algo a mais? Algum carinho especial?
S/N: Desculpa.... - sem pensar duas vezes, Junkyu saiu do local, algumas das poucas pessoas que obeservavam atentamente, o acompanharam com o olhar.
S/N pov
Sento novamente e bufo, para quê raios ele tinha que apareceu justo agora? Estava tudo indo tão bem. Sem eu perceber, Kai volta para a mesa e senta em uma cadeira a minha frente.
Kai: O que aconteceu?
S/N: Nada, tá tudo bem!
Kai: Você e aquele cara são...
S/N: Não! Mas ele acha que fomos, ou que até mesmo ainda somos!
Kai: Isso explica ele te chamar daquela forma. O Soobin-hyung acabou ouvindo aquilo... - morde o lábio inferior.
S/N: Sério? Ah não! Ele deve ter entendido tudo errado!
Kai: Sim, ele tá um pouco triste, acho melhor vocês conversarem, só assim você explica para ele.
S/N: Onde ele está?
Kai: Vem, eu te levo. - Kai segura minha mão e me leva até onde Soobin estava. Ao chegarmos lá, demorei um pouco para encontra-lo já que o lugar é grande, mas assim que o vi, me senti mal por saber o motivo de sua expressão triste. Caminho até ele e sento ao seu lado na grama falsa do parque.
S/N: Soobin...
Soobin: Hum?
S/N: Você deve ter pensado errado sobre o que ouviu. Eu e o Junkyu não somos nada, nunca fomos, mas ele acha que há algo entre nós.
Soobin: Por.... Por que ele acha isso? - fala ainda encarando a grama.
S/N: A alguns anos atrás, nós tivemos uma amizade colorida, mas não era nada sério, só que ele acabou confundindo as coisas, e criou sentimentos por mim. Mas eu juro a você, que não sinto nada por ele.
Soobin: E nem por mim. - fala de forma fria.
S/N: Binnie...
Soobin: Eu sei que não! Não precisa dizer que sim apenas para me fazer feliz.
S/N: Para ser sincera, eu não sei muito bem! - Kai senta-se atrás de nós e sorri brincalhão. - O que você quer
Kai: Nada!
Soobin: Aquilo não significou nada, não é?
S/N: Não sei... Posso ver de novo?
Kai: Se forem se beijar, me avisa para eu sair daqui!
Soobin: Só você para estragar o clima, não é!
S/N: kkkkkk
Kai pov
Não consigo parar de encarar S/N. Por que? Não sei! Alguns leves raios de sol que refletiam em seu rosto a deixavam mais linda. Já nem ouvia mais o que eles conversavam, apenas estava concentrado em admira-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hueningkai - Just love me.
RomanceDepois de um acidente de bicicleta, Hueningkai e S/N acabam se tornando amigos próximos. Ambos gostam da amizade que tem. Mas por outro lado, há algo a mais entre os dois. Será que haverá algo a mais entre eles? - ↳☾ História original.. #1 em kai _...