Ep 18

1.4K 153 171
                                    

Soobin: Vocês se conhecem?

S/N: Aham - falo esticado. - Somos amigos.

Kai: Nos conhecemos não faz muito tempo. Só não imaginava que ela fosse a garota que você - Soobin o interrompe.

Soobin: Jura? Que interessante! Agora... Quer beber algo, S/N?

S/N: Aceito uma água.

Soobin: Tá, vou pegar - sorri e sai da sala. Olho para Kai, ele estava um tanto desconfortável, era perceptível.

Kai: Ahn... Vocês se conhecem de onde?

S/N: Da faculdade - sento no sofá.

Kai: Ah..... Cara... Isso tá estranho!

S/N: O quê?

Kai: O clima.

S/N: Verdade kkkk - Soobin volta com um copo de água em sua mão e me entrega. - Valeu!

Soobin: Vem, quero começar a jogar logo!

Kai: Espera, jogar o quê?

Soobin: Vídeo game, ô idiota!

Kai: E nem me chama? Valeu!

Soobin: Aff, você fala demais e é chato!

Kai: A S/N não acha..... Você acha? - me olha.

S/N: Não, você é legal, e eu gosto desse seu jeitinho divertido!

Kai: Viu?

Soobin: Fica quieto. Vem S/N! - levanto e o acompanho até o quarto, ao chegarmos lá, sentamos na cama e ele me entrega um controle. Depois de me ensinar a função de cada botão, começamos a jogar.

O jogo era meio a meio, Não era muito difícil, mas também não podia haver vacilos. A partida acabou e Soobim comemorou sua vitória. Reviro os olhos e largo o controle na cama, meus dedos doíam pela forma brusca que eu apertava cada botão.

Soobin: Vamos de novo?

S/N: Não!

Soobin: Por quê?

S/N: É óbvio que você vai ganhar né?

Soobin: Aah, só por isso? Vamos só mais essa vez!!

S/N: Aff, vamos! - pego o controle novamente e Soobin coloca em outra fase.

Kai pov

Ainda estava um pouco surpreso, eu esperava que fosse qualquer pessoa, menos a S/N! Quero dizer, eu pensei que eles não se conheciam... Talvez do mesmo jeito que ela pensava não me conhecer talvez!
Pego meu celular e vou até o contato de Yeonjun.

Mensagens on

Kai: Yeonjun

Yeon: Fala logo, tô ocupado!

Kai: Sabe a garota que eu te disse que o Soobin tava falando....?

Yeon: Uhum

Kai: Então, é a S/N.

Yeon: Que S/N?

Kai: A S/N...

Yeon: QUÊ? A S/N?

Kai: Ela mesma! Eu estou sem acreditar!

 Imagine Hueningkai - Just love me.Onde histórias criam vida. Descubra agora