Kai: rsrs O que foi?
Minah: Você que tem que saber, não eu!
Kai: Aff kkk
Minah: Eu vou levar meu gato no pet shop, depois a gente se fala. Tchau!
Kai: Mas você não tem gato...
Minah: Agora eu tenho, espera, vou pegar ele! - Minah sai e alguns minutos depois ela volta sem o animal. - Você viu ele?
Kai: Não.
Minah: Esse filho da mãe fugiu de novo!
Kai: Kkkk Vai procurar teu gato!
Com Soobin e S/N
Soobin: Quer comer algo?
S/N: Pipoca...
Soobin: Você é das minhas! Kkk Vou fazer! - ele levanta e vai em direção a cozinha. Enquanto ele preparava tudo, caminhei até o quarto de Kai e bati na porta, percebi que estava apenas encostada então abri aos poucos.
S/N: Oi oi oi
Kai: Oxe, tu não tava com o hyung?
S/N: Ele foi fazer pipoca, você vai querer?
Kai: Não..
S/N: Tá tristinho, o que houve? Foi por causa da Yuna?
Kai: Não ela necessariamente... Mas eu não quero falar sobre isso!
S/N: Ok Ok.... Mas não fica assim não, vamos lá, dar um sorrisão!
Kai: Não tô afim...
S/N: Vamooos..
Kai: Naaao!
S/N: Não me faça forçar isso!
Kai: Como?
S/N: - sorrio e corro até Kai, começo a fazer cócegas em sua barriga e ele começa a rir tentando me afastar.
Kai: Para!kkk Paraaa!
S/N: Ok ok, já consegui o que queria mesmo!
Kai: Aff...
Soobin pov
Meu celular toca e o pego do meu bolso.
Ligação on
Soobin: Algum problema, Hyujin?
Hyujin: Você não esqueceu do nosso combinado, não é?
Soobin: Shhiu! Ela não pode nem suspeitar!
Hyujin: Tem certeza que isso vai dar certo?
Soobin: Eu espero! Daqui a uma hora, estaremos aí!
Hyujin: Mas eu ainda não entendi o que eu vou ganhar com isso.
Soobin: Te pago tudo no parque. Tudo que você quiser!
Hyujin: Hmm... agora está ficando bom... Tudo mesmo?
Soobin: Já disse que sim. Agora tenho que desligar, ela está vindo! - falo ao ouvir a voz de S/N chamando por mim.
Hyujin: Ok. Até mais tarde! - A ligação foi encerrada e guardei o celular rapidamente em meu bolso e sorri ao ver a mesma penetrar na sala.
Soobin: Vai uma pipoca aí?
S/N: Só manda! Kkk
Soobin: - caminho até S/N e a acompanho novamente até a sala. Sentamos no sofá e tento criar coragem para chama-la. - S/N... - me deu um frio na barriga, e se ela não aceitasse? - Ahn...
S/N: Diz - coloca uma pipoca em sua boca.
Soobin: .... O que acha de passarmos a tarde num parque aquático? Eu conheço um ótimo! - falo de uma vez tentando parecer calmo, quando na verdade meu estômago revirava.
S/N: Do nada?
Soobin: É...
S/N: Bora!
Soobin: Jura? - sendo assim, foi mais fácil do que eu pensava! - Oh, então... Quer que eu te acompanhe até em casa?
S/N: Não precisa! Você me passa o endereço?
Soobin: Ahn... Não precisa! Mas... Um amigo vai estar lá, se importa com isso?
S/N: Não, sendo assim, posso levar uma amiga?
Soobin: Uhum!
S/N: Ok, até logo! - ela levanta e abre a porta, respiro fundo aliviado e vou até Kai.
Soobin: Kai, eu, a S/N e o Hyujin vamos no parque aquático, vai com a gente?
Kai: Claro! Você sabe que amo isso!
Na casa de S/N
Bada: Ué, já?
S/N: Vamos a um parque aquático, quer ir conosco?
Bada: Eu não.. Tô meio para baixo ainda!
S/N: Melhor ainda! Vai ser bom para você se animar! Vamos!
Bada: O Kai vai?
S/N: Acho que sim...
Bada: Ah não! Agora é que não vou mesmo!
S/N: Aff. Eu vou me arrumar.
Bada: Tá....
S/N pov
Sem muita demora, coloco algumas coisas dentro de uma bolsa pequena, dinheiro, protetor solar etc. Desci e passei por Bada. Mandei uma mensagem para Soobin e volto para a sua casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Momento da autora...
Eai..... deixem seus "Oi sumida".
Eu tô demorando MAS TEM UM MOTIVO, PERE!
Eu tô passando a maior parte do meu tempo em treinos e ensaios, só penso nisso agora, então isso acaba afetando na minha criatividade, e acabo procrastinando na hora de escrever o capítulo 😞 Espeto q possam entender :) Não vcs! ;))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hueningkai - Just love me.
RomanceDepois de um acidente de bicicleta, Hueningkai e S/N acabam se tornando amigos próximos. Ambos gostam da amizade que tem. Mas por outro lado, há algo a mais entre os dois. Será que haverá algo a mais entre eles? - ↳☾ História original.. #1 em kai _...