Ep 23

1.3K 129 108
                                    

Kai pov

Encarava algum lugar aleatório do chão enquanto minha mente estava pensando em coisas aleatórias. Sou tirado de meus pensamentos ao ouvir a voz de Soobin-hyung.

Soobin: Achava que tinha se perdido!

Kai: Então quer dizer que se eu tivesse me perdido, você não estaria preocupado comigo?

S/N: ..... Explique-se senhor Soobin!

Soobin: Kkkk

Kai: Onde vocês estavam?

Soobin: Não é da sua conta!

S/N: Calma, o menino só perguntou! Nós estávamos naquela parte mais privada.

Kai: Ah...... Pera, fazendo o quê?

Hyujin: Deixa de ser curioso! Da para dar mais privacidade a eles? Que coisa chata!

Kai: Desculpa - mordo o lábio.

S/N: Não fala assim com ele, Hyujin!

Kai: Relaxa, tá tudo bem! - sorrio fraco.

S/N: Tudo bem vírgula! Pede desculpa para ele! Pede agora!

Hyujin: Desculpa!

Soobin: S/N botando moral....

S/N: Eu hein!

Kai pov

Sinceramente? Eu já nem ligo mais! Já me acostumei a todos me tratarem assim, eu reconheço que sou irritante! A S/N apenas não acha, porque não passou tempo o suficiente comigo ainda.
Levantei e caminhei na direção oposta de onde estávamos, não demorou muito para S/N vir me acompanhar.

S/N: Vai aonde?

Kai: Só passear mesmo.

S/N: Posso ir com você?

Kai: Ué, não já está?

S/N: Kkkk

Com Soobin

Hyujin: E aí?

Soobin: Consegui! Aaah, tô tão feliz!

Hyujin: Mas você pediu?

Soobin: Não.... Me faltou coragem!

Hyujin: Quê? Você teve a oportunidade perfeita! Não acredito que deixou isso escapar!

Soobin: Se você estivesse em meu lugar entenderia!

Hyujin: Dai-me paciência! Mas você falou para ela?

Soobin: Aham

Hyujin: E.....?

Soobin: E daí que ela me beijou. Foram os 45 segundos mais bem gastos da minha vida!

Hyujin: Você gosta mesmo dela, nunca te vi tão apaixonado assim!

Soobin: Ela é tudo! Kkkk

Hyujin: Tenho que concordar....

Com Kai


S/N: Nem é tão alto!

Kai: Mas eu não quero ir! E se essa corda quebrar?

S/N: Está brincando com a minha cara? Isso não vai quebrar, idiota! É seguro!

Kai: E se não for?

Xxx: Moço kkkk A corda é segura, caso contrário não estaria funcionado!

S/N: É! Deixa de ser medroso, a tirolesa é segura!

Kai: Awwn tá bom, tá bom, eu vou depois de você! - Num piscar de olhos, S/N escorregou pela tirolesa gritando de empolgação, ri ao ver isso.

Xxx: Sua namorada?

Kai: Quê? Ahn, não, não! Apenas amigos!

Xxx: Ah. - Não demorou muito e S/N voltou, eu achava que o parque era grande, mas pelo visto....

S/N: Cara, isso é muito legal!

Kai: Não pode colocar outra pessoa na minha frente não? - falo nervoso.

S/N: Aff

Xxx: Claro! - uma pessoa passa a minha frente e sento junto a S/N em uma mesa que estava ali no canto.

Kai: S/N, me fala uma coisa.

S/N: Diz

Kai: Você e o Soobin ficaram?

S/N: Uhum

Kai: Agora posso perguntar outra coisa?

S/N: Pode

Kai: Seu beijo é bom?

S/N: Que tipo de pergunta é essa?

Kai: Sei lá, bateu a dúvida! Kkk

S/N: Bem aleatório você né?

Kai: Imagina....

S/N: Respondendo a sua pergunta: Eu acho que sim!

Kai: Você acha?

S/N: É kkkk Se você me perguntou, vou te perguntar também. Seu beijo é bom?

Kai: Sim, muito!

S/N: Convencido? Nem um pouco!

Kai: É sério kkk

S/N: Ok ok, vamos mudar de assunto, isso é embaraçoso!

Kai: Tô tranquilo!

S/N: Vamos ver se vai ficar tranquilo quando eu te forçar a ir na tirolesa - sorri malicioso.

Kai: Temos que mudar de assunto, já! - desvio o olhar para trás dela e vejo Soobin vindo, também tinha um cara que estava vindo na nossa direção, mas não dei muita bola. Mas aí, ele para do lado de S/N.

Xxxx: S/N? - ela olha.

S/N: J-Junkyu?

Junkyu: Não acredito que é você, meu amor! - ele a levanta e a abraça. Quem diabos é esse cara? O que aconteceu aqui? De relance, vejo Soobin-hyung parado não muito longe de nós.

Kai: Ah não... - agradeço por ter saído como um sussurro.

Soobin pov

Quem é aquela pessoa? E.... por que ele chamou a S/N de "meu amor"? - penso. Eu não estava entendendo nada, mas... Se ele a chamou por esse apelido.. Eles deviam ser..... namorados? Então quer dizer que o beijo não foi nada? Eu fui como um amante?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vou fingir q não está um lixo e vou publicar 😞✊ Dsclp

 Imagine Hueningkai - Just love me.Onde histórias criam vida. Descubra agora