Ep 26

1.2K 124 42
                                    

Kai: Nossa, como eu sou dramático! - ri. Meu celular toca e olho a tela um pouco longe de mim, vejo que era Yeonjun então atendo a ligação - O quê?

Yeon: Kai, acabou de sair um jogo novo, o que acha de vir aqui para casa? Mas é bem difícil, já vou logo te avisando!

Kai: Depois, agora eu tô meio ocupado..

Yeon: Fazendo o quê?

Kai: Digamos que eu derrubei um copo e agora tenho que limpar tudo se não o Soobin me mata.

Yeon: Meu Deus, Kai, você é muito desastrado!

Kai: Tava distraído.

Yeon: Clássico!

Kai: Tenho que desligar, se não eu vou acabar caindo aqui! - falo ao ver o pano enrolado nos meus pés.

Yeon: Duvido nada! Tchau

Kai: Tchau - desligo e coloco o celular no bolso do moletom.

Quebra de tempo

Kai: A S/N não veio?

Soobin: E era para ela vir? - tranca a porta e senta no sofá.

Kai: Sei lá.

Com S/N

S/N: Bada, de quem é esse cachorro?

Bada: Eu tava voltando do trabalho e ele pediu carinho, ele me seguiu até em casa... O honey gostou da sua cama.

S/N: Você pegou ele da rua?

Bada: Sim

S/N: Bada do céu, ele pode está com alguma doença! Tira esse cachorro da minha cama, e por que ele se chama "Honey"?

Bada: Foi a primeira coisa que veio na minha mente, e combinou com ele. E amanhã eu vou levar ele no veterinário, para examinar ele e vacinar.

S/N: Pelo menos isso, hein! Tira ele da minha cama, eu tenho que fazer a atividades!

Bada: Faz com ele aqui, ué!

S/N: Mas e se ele rasgar a folha do livro?

Bada: Ele é mansinho, se não ele já teria me mordido!

S/N: Ok

17:30

Bada: Eu tô saindo, tá?

S/N: Você vai para onde?

Bada: Vou sair com umas amigas.

S/N: E nem me chama?

Bada: Eu já sei a resposta mesmo!

S/N: Vai logo, me deixa assistir minha série.

Bada: Tchau - ela sai e bate a porta.

S/N pov

Corro para meu quarto, onde honey estava dormindo calmamente, mas acordou ao minha presença.

S/N: Você não é estranho para mim, tenho a impressão que já te vi em algum lugar! - Olho cada detalhe com atenção, vejo que seu pelo do pescoço estava marcado por algo, mas não havia coleira ali, talvez ele tivesse tirado. Bom, um cachorro tão "bonito" não seria abandonado, eu acho. - Vem cá, totó. - o pego no braço e olho sua pata, não tinha nada, achei que pudesse ser o cachorro da Chaewon, mas o dela tinha uma pequena marquinha em específico na pelagem de sua pata, esse não, era branco como a neve. Poderia se chamar "branca de neve" - Tenho mais talento para dar nome que a Bada.

Levanto um pouco decepcionada e vou para a cozinha, ouço as patinhas de honey vindo atrás de mim e sorri com isso.

(Tinha esquecido de mostrar como era o cachorro, alguém me bate plis)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Tinha esquecido de mostrar como era o cachorro, alguém me bate plis)

S/N: Você quer comer? Você não tem ração aqui.... ixi... Vamos ter que ir comprar! Mas nem para pensar nisso a Bada serve, mais lerda que eu, Oxe. - calço uma sandália qualquer e arrumo meu cabelo.

10 minutos depois

S/N: HONEY, OLHA O QUE EU COMPREI PARA VOCÊ! - tiro uma coleira cor ciano de dentro do meu bolso, coloco uns sachês em cima da mesa e ponho ração para ele comer. - Você vai ficar uma gracinha! - enquanto ele comia, pego o meu celular e mando mensagens para Soobin.

Mensagem on

S/N: Soobin, Soobin, Soobiiiiin

Soobin: Oi

S/N: Adivinha quem tem um cachorrinho agora...

Soobin: Quem?

S/N: Eu, anta!

Soobin: Manda foto?

S/N: - Olho para o lado e não vejo mais o cachorro lá, procuro por toda cozinha mas não o encontrei - SOOBIN

Soobin: Fala.

S/N: Ele sumiu!

Soobin: Como assim sumiu? Você não estava com ele, criatura?

S/N: Ele tava comendo mas agora ele sumiu!

Soobin: Vai procurar o cachorro kkk

 Imagine Hueningkai - Just love me.Onde histórias criam vida. Descubra agora