Ep 43

888 143 61
                                    

Fui abrindo lentamente meus olhos, percebi que já não estava no chão, e sim em uma maca. Olhei a minha esquerda e vi algumas máquinas, olhei a direita e vi Kai. Ele estava desacordado, sua aparência era pálida, havia muitos arranhões e curativos pelo seu corpo. Senti um grande aperto ao lembrar do que havia acontecido.
Ouço a porta ser aberta e olho rapidamente, vejo uma enfermeira entrando e vindo até mim.

Enf: Oi, que bom que acordou! Como você se sente?

S/N: Bem, mas a minha cabeça doi muito!

Enf: Você sofreu uma lesão na cabeça, não foi nada muito grave, mas você teve que receber tratamento médico. Bom, o médico pediu que eu vos levasse para fazer alguns exames, você acha que consegue?

S/N: Claro, mas... Pode me dizer como ele está? - olho para Kai.

Enf: Ele é algo seu?

S/N: Sim, ele é um amigo..

Enf: Ele sofreu um grande impacto quando bateu a cabeça no chão, perdeu uma grande quantia de sangue, vai precisar de doação. Por sorte ele não ficou paraplégico, não sabemos explicar como já que a batida foi realmente muito forte!

S/N: - engoli a seco e segurei a vontade de chorar - E-ele vai ficar bem?

Enf: Os médicos vão fazer o possível... - sorri fraco. - Vamos? - pega alguns equipamentos.

S/N: - Aceno com a cabeça.

30 minutos depois

S/N: Soobin! - corro até ele e o abraço forte.

Soobin: Oi, como você está? Eu fiquei tão preocupado, assim que soube, vim correndo!

S/N: Eu tô bem.... graças ao Kai...

Soobin: Ao Kai? - Já não dava mais para segurar, minha garganta já doía de tanto segurar as lágrimas, desabei e abracei novamente Soobin - e-ele me empurrou e acabou levando a batida do carro!

Soobin: O QUÊ? CADÊ ELE?

S/N: Eu estava no mesmo quarto que ele, mas não sei te dizer em que andar estava! - o solto.

Soobin: Você já foi liberada?

S/N: Uhum, disseram que não foi nada muito grave! - Soobin vira e pergunta a atendente por Kai, segundo ela, ele estava no décimo andar.

Soobin: Vamos lá?

S/N: Vamos! - Fomos até o elevador e subimos. Perguntei a mesma enfermeira qual o quarto que Kai estava, ela disse que era o 26.

Assim que chegamos, o vi ainda deitado na mesma posição, entrei e sentei a poltrona que estava ao lado de sua maca. Senti a mão de Soobin no meu ombro e a segurei.

Soobin: Pode contar de forma mais detalhada como isso aconteceu?

S/N: Pode ser depois?

Soobin: Ok... Eu vou pegar algo para comer, vai querer alguma coisa?

S/N: Não, tô sem fome, valeu!

Soobin sai do quarto. Volto minha atenção para Kai e o observo. Ele não precisava ter feito isso, e se tivesse acontecido algo pior? Aish... eu já deveria imaginar que vindo do Hyun não poderia ser nada bom! Mas agora, eu estou triste o suficiente para não sentir raiva. Apenas queria que Kai acordasse!

Seguro sua mão e faço carinho com o polegar. Encaro seu rosto e sinto uma lágrima cair, mordo o lábio e ligo minha cabeça para trás, aperto meus olhos e respirei fundo.

S/N: Hyuka... acorda... Por favor! - volto a olha-lo. - Você não deveria ter feito isso, seu babaca! - sussurro. Deitei minha cabeça na cama e respirei fundo. Perdi total controle de minhas lágrimas, apenas me permiti chorar. Entralcei minha mão na de Kai e o observei atentamente, senti sua mão mexer um pouco e a olhei. Sus mão foi puxada e olhei para ele na esperança dele ter acordado.

Seus olhos abriram devagar e sorri tão largo que minha mandíbula doeu.

S/N: Kai! - o abraço não muito forte para não machuca-lo - Aí... espera, vou avisar a enfermeira que você acordou! - seu olhar estava confuso e acho que ele não estava entendendo nada! - Enfermeira, o Kai acordou! - falo animada e ela vem até mim.

Enf: Faz muito tempo?

S/N: Não, foi agorinha!

Enf: Ah que bom! - entra no quarto e vai até Kai. - Olá! Como se sente?

Kai: Um pouco dolorido... o que aconteceu?

Enf: Você levou uma batida de carro que acabou te fazendo perder muito sangue, ainda não encontramos um doador compatível, mas logo mais iremos fazer isso!

S/N: - Olho preocupada para a enfermeira - E qual o tipo dele?

Enf: A

S/N: Se não encontrarem alguém, eu posso fazer isso!

Enf: Ah.. Claro! Mas terá que passar por mais alguns exames, ok?

S/N: Tudo bem! - sorrio pequeno. A enfermeira sai em passos largos da sala, suponho que tenha ido chamar algum médico. Olho para Kai e sorrio.

Viro para Kai e o vejo me encarando com expressão neutra, franzi o cenho e sorri. Será que ele estava com raiva de mim? Ah! Lógico! Sua burra!

S/N: Kai... eu sei que você deve estar me odiando mas.. me desculpa, por favor, quem tinha que estar aí deveria ser eu não você! Por que fez isso? - falo de uma vez, queria falar muito mais coisas mas travei e apenas pude falar isso.

Kai: Do quê você está falando? E... quem... quem é você? - Ele encara meus olhos, aquilo não soou de forma rude mas me machucou profundamente, sua expressão realçou um pouco e ainda esperava pela minha resposta, fiz o possível para não chorar ali mesmo, apenas pude abrir e fechar minha boca procurando algo para dizer, mas o mínimo que saiu foi um "Huh"

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ei! É sério que ia embora sem apertar na estrelinha? Custa 0 reais, vai levar um segundo e ainda me motiva a continuar! 🥺🥺 se gostou, faz isso pfvr? 👉👈⭐

 Imagine Hueningkai - Just love me.Onde histórias criam vida. Descubra agora