Ouço passos e olho para trás, era Soobin, ele me encarou estranho, talvez pelo fato da minha expressão.
Soobin: Aconteceu alguma coisa?
S/N: O Kai não lembra de mim... - minha voz falhou um pouco.
Soobin: Ah não.. - vai até Kai e o olha. - Será que de mim ele lembra? - me olha.
S/N: Eu espero..
Soobin: Kai, você lembra de mim?
Kai: - acena que não com a cabeça.
Soobin: Eu sou seu primo, Soobin... não lembra mesmo?
Kai: Eu acho que não... - A enfermeira entra com um médico e ele examina Kai.
Soobin: Como que ele está? - pergunta para o médico.
Dr: Pelo o que estou vendo, ele está bem, apenas vai precisar cuidar dos machucados! - sorri e respiramos aliviados. Kai começou a me encarar e fiquei nervosa com isso, desviava o olhar mas ele continuava com uma expressão confusa e ao mesmo tempo, aparentava também estar nervoso.
Enf: Dependendo do tempo que vá demorar para encontrarmos um doador, logo logo sairá daqui!
Soobin: Ele precisa de um?
Enf: Sim, mas ainda não encontramos ninguém compatível..
S/N: Se for preciso, vou me oferecer de novo!
Soobin: Você é compatível?
S/N: Uhum!
Soobin: Faria isso?
S/N: Claro! Você não?
Soobin: Faria, só achei que você não.... esquece!
S/N: Depois a gente conversa direito!
Enf: Está mesmo disposta a doar?
S/N: Sim!
Enf: - sorri - por favor, me acompanhe! - sai do quarto e a sigo.
Entramos em uma pequena sala e ela começou a tirar umas agulhas de dentro de uma gaveta.
Enquanto ela preparava tudo, lembrei de tudo que havia acontecido, eu tenho raiva de mim mesma! Como pude ser tão burra ao ponto de confiar no Hyun? Ah mas... como eu poderia saber que ele faria isso?Com Hyun
Yuna: VOCÊ É BURRO OU IDIOTA? Eu te falei mil vezes o que era para fazer!
Hyun: E eu fiz, caramba! Mas eu não ia saber que aquele babaca ia fazer aquilo!
Yuna: Olha como você fala do Kai!
Hyun: Eu fiz o que tinha que fazer, você que deveria ter parado o carro quando viu que ele tinha empurrado ela!
Yuna: Aquilo foi menos que dois segundos! Tu acha que eu tenho bola de cristal, ô palhaço!
Hyun: - respira fundo - O que vamos fazer agora? Tenho certeza que pelo menos umas três pessoas viram a placa.
Yuna: Eu usei uma falsa - senta no sofá - Alguém pode ver seu rosto ou perfil?
Hyun: Eu acho que não!
Yuna: A rua tem câmeras?
Hyun: Que eu tenha visto, não!
Yuna: Espero!
Com S/N / 1 hora depois
Soobin: Já terminou?
S/N: Uhum.
Dr: Você é o primo dele, certo?
Soobin: Sim!
Dr: Olha, vou te passar a receita de alguns remédios que ele vai ter que tomar para se recuperar! - pega um papel e escreve tudo que iria passar para Kai. - O analgésico você pode dar quando ele pedir, já que talvez ele possa ter muitas dores!
S/N: Doutor... e quanto a perca de memória? É temporário?
Dr: Ah sim, podem ficar tranquilos que é sim! Mas para isso passar logo, tentem fazer coisas com ele que possa o ajudar a lembrar, como por exemplo: a comida favorita, música que mais gosta, lugar preferido ou até mesmo alguém que ele gosta muito! Quando ele recupera-se, tragam-o para eu o examinar!
Soobin: Ele vai demorar a acordar..?
Dr: Não, a anestesia já deve passar!
Soobin: Ok! - o Doutor sai e sentamos nas cadeiras de espera. - Você vai me ajudar com isso, não é?
S/N: Claro! - sorrio pequeno. - Espero que ele recupere logo as memórias!
Soobin: Ele vai.. S/N, pode me contar o que aconteceu?
S/N: Oh, sim! - olho para Soobin e o começo a contar tudo. Confesso que estava com medo da reação dele, aliás, por minha culpa, o primo dele está do jeito que está!.
Soobin: Nossa... Eu nunca pensei que o Kai podia mesmo fazer isso... por você.. foi um ato muito lindo.. - sorrio fraco e aceno com a cabeça.
S/N: Mas ele não precisava ter feito isso... podia ter acontecido algo pior! Soo, olha, se estiver bravo comigo, eu entendo, você tem toda razão de me xingar...
Soobin: Não, tá tudo bem! Você não teve culpa do que aconteceu com o Kai. E muito menos você poderia adivinhar que o Hyun poderia fazer isso com você! - suspira - S/N, o Kai gosta muito de você, não é qualquer um que faria isso, então eu quero te pedir que não o machuque.. ele é uma pessoa incrível e não merece isso!
S/N: Eu nunca seria capaz de fazer isso.. e se eu já fiz, espero não repetir!
Soobin: Você... também gosta dele? - me olha e engole a seco.
S/N: Não vou mentir para você, Eu queria que não.. Mas não tem como não amar aquele tagarela! - brinco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hueningkai - Just love me.
RomanceDepois de um acidente de bicicleta, Hueningkai e S/N acabam se tornando amigos próximos. Ambos gostam da amizade que tem. Mas por outro lado, há algo a mais entre os dois. Será que haverá algo a mais entre eles? - ↳☾ História original.. #1 em kai _...