Ep 2

3K 258 323
                                    

{ Quebra de tempo }

23:30

Estava quase cochilando no sofá quando escuto a porta ser aberta, era Bada, eu divido a casa com ela. A mesma entra e se joga no sofá ao meu lado e solta um suspiro cansado.

S/N: Onde estava?

Bada: Com o Jisoo, você acredita que ele teve a cara de pau de me assumir que tava me traindo?

S/N: Ele fez isso? Nossa, como você está?

Bada: Triste, brava, decepcionada.... Mas pelo menos ele foi sincero! Vou tomar banho.

S/N: Tá.

( No outro dia )

8:30

Cheguei no restaurante ainda ofegante por sair as pressas de casa. Havia perdido o horário de novo, meu chefe ia me matar! Essa semana não foi nada boa! Entro tentando não ser percebida mas ele já me esperava na porta de área reservada. Com um olhar sério e braços cruzados, acena com a cabeça para a sala do gerente, entro junto a ele e a porta é trancada com força atrás de mim me fazendo tremer.

Hyun: Atrasada de novo? S/N, já é a quinta vez nessa semana! E Não é só isso, você está distraída, atrasando com os pedidos e mais desajeitada do que nunca!

S/N: Desculpa! Eu prometo que vou tentar mudar! Hyun, me dá só mais uma chance... - me aproximo e toco seu rosto.

Hyun: Eu queria, mas não dá para vendar os olhos em relação a você! Os clientes estão reclamando, suas colegas de trabalho já estão sem paciência com você.

S/N: Hyun....

Hyun: Eu não vou misturar nossa vidas pessoais com o trabalho. Realmente não tem mais jeito.....

S/N: Você não vai.....

Hyun: Está demitida. - fala frio

S/N: Não! Como assim, Hyun, olha para mim, se isso for uma de suas pegadinhas é de muito mal gosto!

Hyun: Desculpa, mas realmente não tem outro jeito.

S/N: Ok, tudo bem. - fixo seus olhos no meu e respiro fundo para falar o que queria - Eu quero terminar - (Eu e o Hyun namoravamos, porém escondido para ninguém dizer que ele me passava pano por conta do nosso romance ).

Hyun: S/N, não faça isso por orgulho! Isso é idiota.

S/N: Eu não te quero mais, Hyun! Já não gosto mais de você.

Hyun: Como pode me dizer isso tão friamente?

S/N: Do mesmo jeito que você me demitiu. - dou as costas e saio de lá batendo a porta. Passo a mão no cabelo bufo. - Era só o que me faltava!

Kai: Oh, desculpa, não era uma boa hora?

S/N: Kai? Oh, ah, não estava falando com você.

Kai: Ata! Kkk então o que foi?

S/N: Qual é, nem nos conhecemos direito!

Kai: Poderíamos ser amigos. Você parece ser legal, talvez precise conversar, não me parece bem.

S/N: Olha, pede a qualquer pessoa aí.

Kai: Moça, me serve um hambúrguer naquela mesa? - aponta.

Garçonete: Claro, um minutinho.

Kai: Vem, senta aqui. - me puxa para a mesa. - Não quer falar porquê está assim?

S/N: Humhum.

Kai: Então tá....

Garçonete: Aqui está... - minha ex colega de trabalho deixa o prato com pedido de Kai na mesa e me olha, mas se retira rapidamente.

Kai: Parece bom, você quer?

S/N: Não, pode comer.

Kai: Pega

S/N: Tô sem fome, valeu.

Kai: Bom que sobra. Kkk

Kai pega o hambúrguer e dar uma mordida grande, acho até que sua mandíbula doeu

  Kai pega o hambúrguer e dar uma mordida grande, acho até que sua mandíbula doeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N: Meu Deus, Kai!

Kai: O quê? - me olha ainda mastigando a comida.

S/N: Nada não.. Kkkk

Kai: Tá tão bom, você que tá perdendo!

S/N: Pode comer, já disse que não quero. - tiro meu celular e começo a fazer coisas aleatórias para me distrair. Não demorou muito para que Kai terminasse de comer e fosse pagar a conta. Ele volta e me olha.

Kai: Vai ficar aí?

S/N: Já estou indo - Levanto e saio do restaurante.

Kai: Vamos fazer alguma coisa? Está livre agora?

S/N: Sim, infelizmente!....

Kai: Não sei o que significou o infelizmente, mas.... quer dar uma volta?

S/N: Vamos, tem nada para fazer mesmo!

Kai: Beleza! Vamos no pet shop?

S/N: Fazer...?

Kai: Ver os bichinhos ué!

S/N: Ok

 Imagine Hueningkai - Just love me.Onde histórias criam vida. Descubra agora