Ep 40

978 91 54
                                    

No outro dia / 13:30

Kai: Não acredito que você veio!

Yeon: Acredite porque eu vim!

Kai: A mas, eu não vou.

Yeon: Hmmmm, vai, mas vai bonito!

Kai: Naaaa.

Com S/N

Bada: Como assim você deu banho no honey? Olha a situação desse cachorro! Tá parecendo o monstro do pântano!

S/N: Que eu dei banho eu dei, mas se ele foi brincar na área é problema dele!

Bada: Ata né! Vai sobrar pra mim agora! - Bada põe a coleira no cachorro e vai para o quintal. Ouço a campainha tocar e levanto para ir atender. Abro a porta e vejo Yeonjun sorrindo.

Yeon: Oie, como vai?

S/N: - O olho de cima abaixo - quer alguma coisa?

Yeon: Eu não, mas o Kai quer... não é?

Kai: Não.

S/N: O Kai tá aqui?

Yeon: Tá. Fica com essa praga enquanto eu vou sair com uma amiga.

S/N: Que amiga?

Yeon: Sua amiga....

S/N: HMMMMMM. - sorrio.

Kai: Tá mas, eu entro ou não?

S/N: Ah sim, entra. - falo dando espaço para ele entrar.

Yeon: Tchau! - sai e eu fecho a porta.

S/N: Então... o quê que você quer falar?

Kai: É invenção dele.... Eu não quero dizer nada!

S/N: Ah. -

Kai: Mas já que estou aqui, deixa eu te falar algo. Eu tô recebendo umas mensagens estranhas, de início pensei que fosse errado, mas o mesmo número já me mandou mensagem três vezes. Todos os dias é uma nova, não fala coisas com sentido, mas é bem estranho.

S/N: Oush, posso ver? É por sms?

Kai: Sim - liga o celular e põe na caixa de mensagens - toma - pego o celular e vejo as mensagens.

S/N: Deve ser pegadinha! Não leva a sério!

Kai: Eu deveria?

S/N: Acho que sim... Faz assim, espera para ver se recebe hoje, se receber, você liga para o número, pode ser?

Kai: Sei não... e se for algo perigoso?

S/N: Ligamos para a polícia.

Kai: Então ok! - o entrego o celular.

Kai pov

Guardo o celular. Eu, na verdade, tinha muita vontade de falar tudo que eu sinto por ela agora, nesse exato momento, mas a insegurança é muito maior. Medo de tentar e acabar perdendo até sua amizade. Eu deveria? Melhor não.
Encaro os olhos de S/N e deslizo meus olhos por toda sua face, tentei não parar em sua boca mas foi quase inevitável, não pude deixar de lembrar do beijo... Aish... aquele beijo....

 Imagine Hueningkai - Just love me.Onde histórias criam vida. Descubra agora