Ep 45

925 95 16
                                    

Soobin: - sorri fraco - Eu espero que quando ele sair, vocês possam.... Aish, você sabe..

S/N: Soobin... como que você se sente em relação a isso?

Soobin: Tá tudo bem! Você não precisa se preocupar comigo! Mas, posso te fazer uma pergunta?

S/N: Pode!

Soobin: Quando você estava comigo, você realmente gostava de mim? - penetra seus olhos nos meus.

S/N: Sim, eu gostava! Mas conforme o tempo ia passando, eu perdi o sentimento.

Soobin: Podia ter me contado antes!

S/N: Tive medo... medo de te machucar!

Soobin: E de qualquer forma eu não sairia machucado?

S/N: .... Desculpa!

Soobin: Tudo bem!

1 dia depois / Soobin pov

Kai havia acabado de chegar em casa, agora eu estava mais preocupado na sua recuperação. Eu tenho que comprar os remédios, e também, ajudá-lo a ter suas memórias de volta.

Soobin: Espero que isso não demore muito, Kai!

Kai: Hum?

Soobin: Nada não! - sento no sofá com Kai - Então, está com fome?

Kai: Muita!

Soobin: - sorrio - Vou fazer uma comida que você vai adorar! - levanto e vou até a cozinha e começo a preaparar um café da manhã para ele.

Com S/N

Bada: S/N?

S/N: Hum?

Bada: Você já tá acordada? - entra no quarto.

S/N: Na verdade eu mal dormi!

Bada: Ficou no celular?

S/N: Não, só fiquei a noite toda pensando no Kai.

Bada: Ah, mas você não disse que ele já tá bem?

S/N: Tá mas, eu ainda me preocupo, né!

Bada: Que dia que ele sai de lá?

S/N: Hoje, daqui a pouco eu ligo pro Soobin para saber se eles já estão em casa!

Bada: "eles"?

S/N: É! O Soobin disse que ia passar a noite lá!

Bada: Ah. Quer dormir?

S/N: Não, eu vou levantar! - tiro a coberta de cima de mim e vou até o banheiro fazer minhas higienes. Visto uma roupa qualquer e vou até a cozinha fazer algo para comer.

Pego o celular e ligo para Soobin enquanto a torrada ficava pronta. Sentei em uma banqueta e esperei ansiosamente por ele atender.

Ligação on

Soobin: Oi.

S/N: Oi Soo, vocês já estão em casa?

 Imagine Hueningkai - Just love me.Onde histórias criam vida. Descubra agora