Um tempo depois
Estava no quarto escutando música com o fone. Bom, já estava escutando essa música pela terceira vez, sim, terceira, isso porque ela é a minha preferida: Someone you loved. Essa música é bastante profunda aos meus olhos, a letra, melodia, batida, o cantor, tudo! Baixo um pouco o som ao ouvir uma batida na porta, levanto e vou abrir.
Kai: Posso entrar? - sorri.
S/N: Uhum. - murmuro e dou espaço para ele entrar. Caminho em direção a cama e deito novamente.
Kai: O que ouve?
S/N: Acho que você não vai gostar! - tiro um lado do fone do ouvido e o entrego, que logo coloca em sua orelha.
Kai: Gosta dessa música?
S/N: É a minha favorita.
Kai: É muito boa! - me devolve a outra parte.
S/N: Sério? Acredita que essa já é a terceira vez que eu escuto?
Kai: Sério? Nossa!
S/N: Vem cá, deita aqui - o chamo e o mesmo deita ao meu lado na cama.
Kai: Vamos dividir o fone?
S/N: Uhum, pega - entrego o lado direito do fone. Na mesma hora a música muda para outra da playlist, agora algo mais suave tocava no fone, perfect era outra que eu amava, aliás, acho que amo todas as músicas do Ed!
Por visão periférica pude ver o meu moletom preto em Kai, ele parecia ser feito para ele!
S/N: Ele ficou perfeito em você!
Kai: Ele era seu mesmo? É tão grande! Espera, ainda não havia percebido?
S/N: Não Kkk. Acredite, era meu! Kkk Eu nunca usei, ele é bem grande.
Kai: Pelo menos deu para mim! - me viro e fico encarando os olhos castanhos do garoto que desvia para o celular em minha mão, mas volta a me encarar também. - O que foi?
S/N: Nada não...... Kai, para quê a Yuna te ligou naquela hora?
Kai: Como sabe que era a Yuna?
S/N: Eu te ouvi falar o nome dela.
Kai: Ela queria... Eita..... A gente combinou de nos encontrarmos em uma cafeteria.. Eu esqueci....
S/N: Menino! kkk mas tudo bem, tá chovendo mesmo!
Kai: Eu nem queria ir mesmo!
S/N: Acho que nem ela foi! - outro trovão estrondou os meus ouvidos, mesmo estando com o fone, escutei com clareza. - Kai, vamos ver um filme?
Kai: Bora, de quê?
S/N: Sei lá, só vamos!
Desconecto o fone e guardo na gaveta, calço a sandália e saímos do quarto. Ao chegarmos na sala sentamos no sofá e Bada se aproximou sentando ao lado de Kai.
S/N: Bada, você quer assistir um filme?
Bada: Uhum
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hueningkai - Just love me.
RomanceDepois de um acidente de bicicleta, Hueningkai e S/N acabam se tornando amigos próximos. Ambos gostam da amizade que tem. Mas por outro lado, há algo a mais entre os dois. Será que haverá algo a mais entre eles? - ↳☾ História original.. #1 em kai _...