Kai: E você?
S/N: Eu o quê?
Kai: Por que mora com a Bada?
S/N: Decidimos morar juntas, achamos que seria legal!
Kai: Ah... Espera.... Que silêncio é esse? - Olha para trás.
S/N: Oxe... a tv tava ligada!
Kai: Devem ter desligado!
S/N: E foram sugados para Marte, né?!
Kai: Deixa eles!
S/N: ...... Tô com fome...
Kai: O que quer comer?
S/N: Qualquer coisa!
Kai: Você não tinha acabado de comer comida japonêsa?
S/N: Sim, mas comi pouca!
Kai: Vou pegar algo para você comer! - Kai sai do quarto e vai em direção a cozinha.
Kai pov
Pego um pacote de batatinhas e levo até S/N, pelo caminho de volta, passo pela sala e vejo que o Yeonjun não estava mais lá, nem ele, nem a Bada. Talvez eles tenho apenas ido dormir, Já que estava tarde! Entro no quarto e a entrego as batatinhas.
Kai: Você viu o Yeonjun ou a Bada indo para algum dos quartos?
S/N: Não, por quê?
Kai: Eu passei pela sala e eles não estavam mais lá!
S/N: Ouch, devem ter ido embora, talvez!Kai: Será?
S/N: Eu acho que sim! - abre o pacote.
Kai: Huh. Quer mais alguma coisa?
S/N: Não, valeu!
Kai: Aqui tá muito chato!
S/N: Concordo! Vamos fazer alguma coisa?
Kai: O quê?
S/N: Sei lá...
Kai: Oxe!
S/N: Vamos sair?
Kai: Para onde quer ir em plena madrugada?
S/N: Sei lá, vamos só sair andando pelas ruas!
Kai: Não me parece uma boa idéia!
S/N: Deixa de ser chato! Bora?
Kai: Hum... Mas tá frio!
S/N: leva um casaco, ué!
Kai: Mas e você?
S/N: Eu não tô achando frio!
Kai: Tá bom, então vamos! - sorrio.
S/N: Partiu! - Saímos do quarto e fomos até a sala, abro a porta e saímos para a rua, não fazia a mínima idéia de onde iríamos, ia apenas seguir S/N para onde ele fosse! - Vamos para a praia?
Kai: Tá doida? Olha a hora!
S/N: Aff, vai ser legal, vamos!
Kai: Não, lá deve estar muito frio e não tem quase ninguém!
S/N: Vai me dizer que tem medo?
Kai: Não, não tenho medo!
S/N: Então para onde quer ir?
Kai: Não podemos só ficar de bobeira na cama?
S/N: ahn... não!
Kai: Eu posso preparar brigadeiro para nós!
S/N: Não.
Kai: Podemos fazer pastéis juntos!
S/N: Quase, mas ainda não me convenceu!
Kai: Chocolate quente?
S/N: Perfeito! Mas você que vai fazer!
Kai: Por mim tudo bem! - sorrio. - voltamos para casa fui até a cozinha, S/N sentou-se em uma das cadeiras perto do balcão e me observou preparar a bebida.
S/N: Vai demorar?
Kai: Não muito!
S/N: Você é um chato, sabia?
Kai: S/N, são doze e vinte da madrugada, quer ser assaltada na rua? Eu hein!
S/N: Então..... Nós deveríamos nos preocupar em relação a aqueles dois?
Kai: Não.
S/N: Beleza!
Kai: Cadê as batatinhas?
S/N: Acabaram.
Kai: Nossa, que rápido!
30 minutos depois
Depois de ter a certeza que Bada e Yeonjun estavam dormindo no quarto, eu e S/N nos encontrávamos sentados no sofá assistindo algo que nem sabíamos mais o título, mas estava sendo legal! S/N deita sua cabeça em meu ombro e abraço seu corpo, sorrio ao abraço ser retribuído.
Kai: Está com frio?
S/N: Não.
Kai: Huh.
S/N pov|flashback on
Soobin: Caramba, S/N! Só você não percebe isso!
S/N: Isso o quê, Soobin?
Kai: Hyung..
Soobin: O KAI GOSTA DE VOCÊ!
Flashback of
Solto aos poucos o corpo de Kai e respiro fundo. Apoio meu braço no sofá e encosto minha cabeça nele. Olho para Kai, ele ainda estava concentrado no filme. Desviei meu olhar tentando afastar aquelas falas da minha cabeça. Na real, tenho medo de nossa amizade Ser estragada, de um modo ou de outro! Mas, eu não acho que isso seja algo sincero, apenas deve estar confundindo, eu espero!
S/N: Kai quais coisas você mais gosta em mim? - resolvo perguntar isso de forma indireta para saber o que o fez criar sentimentos por mim.
Kai: Hum.... Gosto da sua sinceridade, do seu jeito e do seu sorriso! Ele é encantador!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
OLHA, UMA SUMIDA!Ent, Eu sei que o capítulo tá pequeno neh, mas é que eu não estou conseguindo escrever nada que seja bom! Já escrevi esse capítulo mais de cinco vezes e todas elas eu apaguei, menos essa ;-; Vou tentar melhorar os outros capítulos que vou escrever, prometo! Era apenas isso, beijos e bye bye! 💞😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hueningkai - Just love me.
RomanceDepois de um acidente de bicicleta, Hueningkai e S/N acabam se tornando amigos próximos. Ambos gostam da amizade que tem. Mas por outro lado, há algo a mais entre os dois. Será que haverá algo a mais entre eles? - ↳☾ História original.. #1 em kai _...