Ep 19

1.3K 146 91
                                    

A campainha toca e rapidamente levanto para ir atede-la, abro-a com um sorriso no rosto que desaparece lentamente ao ver quem era, esperava qualquer pessoa, menos ela!

Yuna: Oi Hyuka!

Kai: O que faz aqui?

Yuna: Não pudemos nos encontrar naquele dia por conta da chuva, então... Podemos conversar agora?

Kai: Yuna, nós não temos nada para conversar.

Yuna: Awwn, eu sei! Mas.... Eu queria conversar com você normalmente! Eu sinto sua falta!

Kai: Se veio aqui apenas para isso, perdeu seu tempo! Já acabou?

Yuna: Não! Não vai me deixar entrar? - ela fala e dou espaço para a mesma passar, fecho a porta e a levo para meu quarto.

No quarto

Kai: Beleza - respiro fundo - o que quer conversar?

Yuna: Aquela garota...

Kai: O que tem a S/N?

Yuna: Por que ela e o Soobin-shi estão tão próximos?

Kai: Não te interessa! Agora, fala logo, tenho mais o que fazer. - sento na cama.

Yuna: Tipo?

Kai: Tipo ir terminar de assistir a série.

Yuna: Acho que você precisa se lembrar dos tempos antigos...!

Kai: Quê? - Lentamente ela se aproxima de mim, agachando-se na minha frente e me puxando, fazendo assim nossos lábios se colarem, sem pensar duas vezes, a empurro e levanto da cama de forma brusca - Está louca?

Yuna: Você que está! Sério que não me deixou fazer isso? Qual é! Você pelo menos está compromissado com alguém?

Kai: Não, mas isso não te dar o direto de - Yuna me interrompe.

Yuna: Huening.... Você já esteve com alguém durante esse tempo?

Kai: Isso não é do seu interesse!

Yuna: Quantas pessoas você beijou depois do nosso término? - pergunta um pouco receiosa.

Kai: Está me fazendo perder a paciência! Pode parar de fazer perguntas idiotas? Minha vida amorosa não é mais do seu interesse!

Yuna: Ok Ok....

Com S/N e Soobin

Soobin: O que será que a Yuna quer com o Kai hein?

S/N: Sei lá! Só sei que ele não pareceu gostar nada nada dessa surpresa!

Com Yuna e Kai

Kai: Sai daqui, vai embora, Yuna!

Yuna: Tá... Como você quiser! - ela sai do quarto em passos largos e eu sento na cama bufando.

Kai: Que garota chata!

S/N pov

Yuna passou pela sala e abriu a porta, batendo-a com força em seguida. Isso foi o suficiente para deduzir que não havia sido anda boa a conversa, ou briga, sei lá!

S/N: Eita....

Soobin: Essa daí não desiste nunca!

S/N: Pelo visto!.. - Kai volta para a sala e se joga no sofá.

Soobin: O que houve dessa vez?

Kai: O de sempre! Ai cara, que raiva! Quem ela acha que é para querer saber da minha vida?

Soobin: Aff, esquece ela! Finge que nada nunca aconteceu! Vamos assistir outra coisa? Se não vamos acabar assistindo a temporada toda!

S/N: Verdade kkk O quê sugere?

Soobin: Pergunta para o Kai, talvez ele queira escolher.

Kai: Não quero.

S/N: Escolhe aí!

Kai: Não!

S/N: Então ta

Soobin: Kai, você está bem?

Kai: Fica quieto! - ele levanta do sofá e passa pelo corredor, suponho que foi para seu quarto.

Soobin: Ele não está nada bem!

S/N: Não vai ir falar com ele?

Soobin: Deixa ele, deve querer ficar sozinho.

S/N: Ok... - sinto algo na minha perna e olho para baixo, me deparo com um cachorro bastante peludo. - Soobin...

Soobin: Oi?

S/N: Esse é seu cachorro?

Soobin: Quê? - olha para baixo, sorri e pega o animal no colo - Sim kk

S/N: Aaa, me deixa apertar?

Soobin: Não!

S/N: Chato!

Kai pov

Sinceramente, eu não ligava de não ter ninguém, mas a forma de como a Yuna falou, me fez me sentir como um idiota por ter esperado por ela achando que ela me amava e que essa "pessoa" que ela dizia, não ia atrapalhar nosso relacionamento.

Kai: Eu sou um idiota! Aaaa que raiva de mim mesmo! - Olho para a janela do quarto que dava vista para a casa vizinha, levantei e caminhei até a janela, a abri e me deparo com Minah distraída. - Sem nada para fazer?

Minah: Como sempre! Kkk E você?

Kai: Também...

Minah: Me parece triste, o que aconteceu?

Kai: Nada não!

Minah: Como está o Soobin?

Kai: Bem.... bem apaixonado! Kkk

Minah: Hmm Quem é a sortuda?

Kai: A S/N, uma amiga minha.

Minah: Amiga ne... Sei!

Kai: kkk Sério! - me debruço na janela. - Eles formam um belo casal....

Minah: Tem ciúmes deles?

Kai: Não... Só as vezes, do Soobin.

Minah: E da... S/N?

Kai: Não.

Minah: Te conheço, somos vizinhos a cinco anos, sei quando está mentindo!

Kai: Aish... Kkk Eu tenho sim, mas não de forma amorosa, ciúmes de amigos mesmo.

Minah: Uhum....

 Imagine Hueningkai - Just love me.Onde histórias criam vida. Descubra agora