Ep 46 (fim)

1.5K 144 280
                                    

*ALGUNS AVISOS ANTES DE INICIAREM A LEITURA*

.O ep mto grande, me desculpem por isso, mas como é o último, por favor, relevem!

. Pode ignorar os erros de ortografia? Não deu pra revisar mto bem! 😔😔

agora eh ler...

Com Kai

Kai: Olha, você tá perdendo! - fala ao me ver fechar os olhos.

S/N: Kai, eu já disse que já assisti isso aí! Você mesmo me mostrou!

Kai: Da pra pelo menos fingir?

S/N: Aff, ta bom!

Kai: AAA, DROGA!

S/N: Que foi, menino?

Kai: Você não tá assistindo, né?

S/N: Não.

Kai: Aish. Vamos fazer algo? - desliga a tv

S/N: Uhum!

Kai: Não era pra você concordar!

S/N: Já era! Bora caminhar um pouco? Você ficou um tempo no hospital e agora não vai ficar jogado na cama que nem travesseiro!

Kai: Para onde vamos?

S/N: Talvez..... a um parque?

Kai: Qual?

S/N: Você faz muita pergunta difícil! - levanto da cama. - Deixa que eu te levo! - puxo sua mão e o levo para fora do quarto. - Soobin, vou levar o Kai para dar uma volta, tá?

Soobin: Aonde vocês vão?

Kai: Eu também queria saber!

Soobin: S/N, não vai levar meu primo para fora do país não!

S/N: - Sorrio - Aff, chato, só porque eu ia levar ele pra Dubai! - cruzo os braços e ele ri.

Soobin: Tá, tá, tomem cuidado!

S/N: A gente volta logo! - saímos e começo a ir em direção ao parque. Tinha em mente ir ao lugar que nos conhecemos. Aquele dia foi muito estranho, mas graças a ele, o tenho ao meu lado!

Kai: Pode ao menos dizer em qual parque vamos?

S/N: Ao que nos conhecemos.

Kai: Quê? Isso é algum tipo de encontro romântico?

S/N: Não, apenas quero te levar a lugares especiais, e acho que aquele é! Não é um dos mais sofisticados da cidade, mas eu gosto muito de lá!

Kai: S/N....

S/N: Hum?

Kai: Você e o Soobin namoram? - o olho rapidamente e engulo a seco.

 Imagine Hueningkai - Just love me.Onde histórias criam vida. Descubra agora