2007

1.9K 336 12
                                    

— Olha isso amor... — Jimin encarava aquilo com tanta felicidade, era realmente um folder cheio de momentos dos dois, que Jeon por anos guardou em desenhos, fotos e textos.

— Por isso que eu não queria que você visse a surpresa, bobinho. — respondeu Jungkook, limpando as lágrimas de Jimin. Era tão bom ver que o seu hyung tinha gostado do presente. — E tem outra coisa.

— O quê? — Jimin perguntou, limpando as próprias lágrimas.

Jungkook segurou a mão de Jimin e pressionou os dedos do mais velho por trás do folder. Assim que sentiu o relevo por trás do folder, virou o papel rapidamente e viu colado no papel, dois anéis de namoro com os nomes dos dois nos anéis.

Jimin não achava que podia encontrar coisa melhor na surpresa.

— Anéis, amor... — Jimin chorava cada vez mais, era tão bom sentir aquilo.

Por tanto tempo se sentiu preso ao medo de ser uma pessoa imunda, mas Jungkook fazia ele ter certeza que aquele "erro" na verdade era somente uma inverdade, uma mentira.

Jungkook mostrava que aquele "erro" era amar o homem que ele estava destinado a amar, e que aquela "verdade" dita pela sociedade nunca passaria de um padrão, porque o coração do Park sempre fôra de Jeon, e o se Jeon sempre fôra do Park.

E a maior paixão do mundo era beijar os lábios do mais novo, para Jimin.

1994 | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora