2008

1.8K 327 18
                                    

A formatura de Jeon foi a coisa mais emocionante da vida de Park Jimin. Saber que acompanhou o pequeno em toda sua vida escolar, que o amou desde o colegial, era algo tão especial, e ver ele concluir aquele ciclo, o deixava muito feliz. Afinal, depois de dois anos de tanto sofrimento e maus tratos da mãe, ele não desistiu, permaneceu forte e finalmente concluiu seu ensino médio.

— Hyung! Agora eu finalmente tenho um certificado. —  Jungkook correu até o mais velho, que estava acompanhado do pai de Jungkook. — Olha pai.

— Eu estou muito orgulhoso de você, meu filho. — Namjoon abraçou forte o mais novo, estava tão feliz, era seu pequeno filho se formando ali, esperou tanto por isso. — Vou buscar os pais do Jimin na casa deles para o restaurante lá na frente da escola, podem ir indo?

— Claro pai. — respondeu Jungkook, segurando na mão de Jimin e correndo para fora da escola.

Os dois riam para o vento e corriam animados, estavam livres e mesmo que tivesse gente estranhando os dois ali, Jungkook e Jimin realmente não se importavam mais, afinal era somente o mundo deles ali.

Jimin estava completamente apaixonado naquele Jungkook com beca de formatura, ele estava impecável e lindo demais. Mesmo que estivessem em público e ainda fosse uma insegurança, Jimin não conseguia se controlar.

Quando chegaram perto do restaurante, Jimin arrastou Jungkook para o beco do lado, prendendo ele na parede e encarando profundamente os olhos de Jeon, com paixão e felicidade. Jungkook sabia o que Jimin queria, e logo os dois se beijavam afoitamente, escondidos no beco.

— Por que isso de repente? — perguntou baixinho, olhando apenas nos olhos castanhos do loiro.

— Você está encantador... Eu estou muito feliz por você. — respondeu deixando mais selares nos lábios de Jungkook. — Obrigado por existir, meu Jeon.

1994 | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora