1999

2.6K 517 174
                                    

— Devagar e faz silêncio, Jun. — Jimin pediu, segurando na mãozinha do Jeon, os dois pulando entre as pedras do rio do acampamento.

— Para onde você tá me levando? — perguntou Jungkook, meio nervoso.

— É surpresa, mas você vai gostar. — respondeu Jimin, sabia por onde estava andando, e queria assegurar Jungkook disso. — Eu já vim aqui com a vovó.

E então, ao atravessarem o pequeno rio, Jimin correu com Jungkook até mais a dentro da floresta, até chegarem numa grande pedra, que dava visão de toda a floresta e como estava noite, a grande lua cheia estava tão grande e bonita para eles.

— Você gostou? — perguntou Jimin, se sentando na pedra fria pela brisa da noite.

— Eu... amei. — respondeu Jungkook sorrindo, encantado por ver a lua tão grande e bonita.

Sentiu seu coraçãozinho bater rápido, estava feliz e não sabia o porquê, era um simples lugar que havia ido com o seu hyung.

— Hyung! Eu... — Jungkook se interrompeu, ao ver Jimin estender para ele um docinho com brinde de anel. — Hyung...

— Kook, eu sei que a gente é novo para isso, mas eu gosto de você. — confessou tímido, olhando para o chão e sorrindo pequeno. — E eu também sei que o que eu sou é uma doença, mas o que eu posso fazer? Não tem cura...

Jungkook segurou a mão de Jimin e sorriu para o mesmo, fazendo ele levantar a cabeça surpreso.

— A gente pode ter essa "doença" juntos. Não vai nos fazer mal. — respondeu o Jeon, sorrindo para Jimin. — Eu quero namorar com você.

— V-você quer? — perguntou sem reação, abrindo um grande sorriso, ao ver que o mais novo assentiu. — Então agora somos namorados!

— E o que os namorados fazem depois de pedirem em namoro? — perguntou Jungkook, já sabendo da resposta e esperando que seu hyung assim fizesse.

Mesmo nervoso, Jimin deixou um rápido selinho nos lábios do mais novo.

1994 | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora