2006

2K 353 12
                                    

— Olha! Está todo bonitinho. — Jungkook vibrou, uma semana depois o furo no ouvido estava totalmente cicatrizado.

— Você ficou lindo com ele, amor. — Jimin terminava de ajeitar os documentos da construção, admirando o mais novo pela porta do banheiro. — Vou na empresa entregar esses documentos para a chefe.

— Ah, eu vou indo para a escola. Tenho que me encontrar com o papai para ele me levar lá. — Jungkook comentou, pegando a bolsa de lado e correndo para o Park, enchendo o rosto de Jimin de beijos. — Eu te amo!

— Eu te amo bebê, bons estudos! — gritou enquanto Jungkook corria, mas viu ele se virar e deixar um coraçãozinho para o mais velho, logo saindo.

Depois do sequestro de dois anos de Jeon, ele teve de fazer o segundo e o terceiro ano que não fez nos dois anos anteriores. Jimin sempre ajudava o pequeno a estudar para as matérias que ele não conseguia, e passavam tarde da noite estudando. Na manhã seguinte, Jimin acordava ao ladinho do Jeon, assistindo ele dormir fofo, era uma das melhores imagens.

— Não me surpreende estar totalmente apaixonado nele. — respondeu Yumi, agora chefe de Jimin, chegando na sala do Park ao ver a mesma foto que usava na cafeteria, agora na empresa de construção que era vice presidente. — Era tão fofo ver vocês dois juntos na escola.

— Ah, obrigado? — Jimin respondeu sorrindo, enquanto a mais nova sorria também. — Bem, eu nunca vou deixar de amar ele, estou certo disso.

1994 | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora