2016

863 139 0
                                    

JK's POV.

Não é tão recorrente estar bem agora, ultimamente tenho estado fora do controle e vejo que isso têm magoado Jimin. Simplesmente fiz uma suposição de que Jimin já não me queria mais, e a primeira coisa que eu fiz foi ir para meu pai, Namjoon, explicar o que estava acontecendo.

E ele também estava assustado, pois eu sempre soube resolver meus problemas, e sei até hoje. Mas essa personalidade me impede de resolver alguns problemas quando ela aparece repentinamente.

Então corri para a minha antiga casa e preocupei Jimin mais uma vez. É realmente desgastante e amedrontador saber que eu o atrapalho e que eu posso perder o risco de perdê-lo. Ele ligou para o meu pai somente para confirmar se eu estava lá.

— Jungkook. — Jimin entrou no meu quarto, enquanto eu chorava desesperado. — Você pode conversar?

— Minie... Desculpa... — o abracei forte, eu sabia que eu tinha errado em pensar e agir daquela forma.

Eu sabia que ele me amava, ao mesmo tempo que minha outra personalidade gritava insegurança o tempo todo. Eu temia aquele comportamento, porque não queria deixá-lo assustado, triste e cansado.

— Está tudo bem, eu te prometo. — Jimin respondeu, me fazendo beijar seus lábios afoitamente.

1994 | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora