2002

2.4K 470 29
                                    

— Quatorze aninhos do meu coelho favorito. — Jimin falou, sentando ao lado do corpo do namorado enquanto o mesmo ainda dormia. — Acorda dorminhoco, é seu aniversário.

— Hm? Hyungie... — Jungkook acordava resmungando, mas ao sentir os beijinhos do namorado em sua bochecha, logo seu astral aumentou.

— Feliz aniversário, bebezão. — Jimin respondeu, quando Jeon se sentou na cama em sua frente, beijando os lábios do namorado.

Se sentia tão bem com ele ali, te amando, principalmente no dia do seu aniversário.

Todos os anos era assim, Jimin fazia questão de mimar o Jeon do jeito que ele quisesse, eram com certeza os dias mais esperados de Jungkook, seu aniversário era o dia que ele não fazia as pequenas restrições e nem te pertubava, era um dia de glória.

Abraçou o corpo do mais novo, deixando beijinhos nos cabelos bagunçados do mesmo.

— Acorda, vamos fazer seu bolo lá na cozinha. — Jimin falou, fazendo Jungkook assentir e levantar da cama.

Enquanto se preparava para sair do quarto, Jimin aparece em sua frente com uma caixa em mãos, estendendo para Jeon. Mesmo com a carinha inchada e sonolenta, Jungkook sorriu grande para Jimin.

Pegou a caixa em suas mãos, sussurrando um "obrigado" baixinho para o mesmo. Tirou toda a embalagem, e mal podia acreditar no que estava vendo.

Era um pequeno colar dourado, com um pingente de dois garotinhos de mãos dadas. Era tão fofo e bonito, que Jungkook não conseguia parar de admirar o colarzinho.

— Hyung, é tão bonito... — comentou Jungkook, se abraçando ao mais velho. — Obrigado, eu te amo muito.

Jimin pegou o colar da mão de Jungkook e o prendeu em volta do seu pescoço, ajeitando ele á frente do seu peitoral. Todo aquele cuidado e delicadeza consigo era apaixonante, e mais uma vez, Jungkook beijava os seus lábios.

1994 | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora