— Tem vinte e cinco florzinhas, Jeon. — Jimin respondeu, ao ver que o namorado admirava o pequeno buquê de flores brancas que o próprio Park havia feito para Jungkook.
— Ficou... Lindo, amor! — respondeu Jungkook extremamente feliz pelo presente, estava realmente bem feito e bonito. — Agora eu tenho mais plantinhas para cuidar! Meu pai vai ficar muito feliz com isso.
— Estou deixando o sogro feliz. — respondeu Jimin, fazendoJungkook rir pequeno, enquanto procurava um vaso para botar as flores. — Jungkook.
— Hm? O que foi? — perguntou Jungkook, agora se virando para Jimin.
Jimin andou devagar e em silêncio até o mesmo, tirou de trás de si mais uma flor igual as que estavam no pequeno buquê de Jeon, e ajeitou os cabelos dele, deixando a florzinha em meio aos fios de cabelo, de um jeito fofo. Sorriu ao ver que havia deixado Jungkook mais bonito, e logo em seguida selou os lábios do mais novo.
— Jimin hyung. — abraçou o namorado, sentindo o calor do corpo do outro. — Eu te amo tanto...
— Eu também te amo muito. — respondeu, deixando um beijo na testa de Jungkook.
(...)
— Xeque-mate! — Jimin gritou, fazendo Jungkook se surpreender com a jogada.
— Ah! Hyung! Poxa, de novo você ganhou. — respondeu Jungkook, fazendo um bico que sempre fazia e cruzando os braços enquanto olhava para o jogo. — Por que eu sou tão ruim?
— Amor, não fica assim. — respondeu Jimin, se sentando ao lado do namorado. — Vou te ensinar alguns truques legais tá? Se me prometer que irá me beijar pelo resto do dia.
— Argh, tá bom. — respondeu Jungkook sorrindo, Jimin gostava de beijos, aquilo era tão engraçado na cabeça de Jungkook. Mas ele não podia evitar, beijar Jimin também era muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1994 | jikook
FanfictionA paixão de dois garotinhos, um de seis e o outro de oito, começava em 1994. E desse ano em diante, Jimin nunca soltaria a mão de Jungkook, e faria com que o passar dos anos seja a razão da felicidade do Jeon. AVISO: TW// SEQUESTRO, HOMOFOBIA, PROBL...