2018

889 125 6
                                    

— Meu amor... É rapidinho. — Jimin implorava ao marido, que negava vendo graça no Park estar tão agoniado por aquilo.

— Está tarde garoto, amanhã você vai ao trabalho e a nossa filha, aqui do lado, está dormindo. — explicou os motivos e novamente Jimin choramingou se jogando sobre o corpo de Jungkook. — Neném...

— Uma mãozinha boba pode? — perguntou e Jungkook não resistia, assentiu e largou o celular sobre a bancada, e se deitou de conchinha com Jimin, puxando os cobertores para cima

(...)

— Papai, acorda! Está na hora de você acordar! Eu ouvi o seu despertador do meu quarto papai, acorda. — Jungmin balançava o pai de um lado para o outro, que dormia num sono pesado com um Jungkook nu deitado em seus braços.

— Ah, eu... Eu vou acordar, obrigado meu amor. — Jimin respondeu, quase levantando os cobertores ao se lembrar da noite passada. Felizmente a garotinha saiu do quarto e ele pode se levantar até o banheiro, mesmo sem roupas.

Apareceu na sala, vendo a garota assistir desenho na televisão. Se sentou ao lado da mesma, deixando o café da manhã na mesinha para ela comer junto á ele.

— E o appa Jeon? Ele não vai comer? — perguntou a garota, e Jimin negou.

— Ele está cansado, mas não se preocupe. Volte a dormir quando quiser, ok? — perguntou e a garota assentiu, voltando a comer.

1994 | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora