2011

1.3K 218 8
                                    

— Ei, amor. — Jimin chamou o pequeno da escada. Jungkook havia acabado de acordar, estava procurando Jimin assim que desceu para a sala, mas ele estava vindo de cima também. — Bom dia.

— Bom dia, hyung. — respondeu Jungkook, coçando os olhinhos e abraçando o namorado, fechando os olhinhos enquanto sentia o calor do corpo do outro, e o coraçãozinho batendo.

Jimin amava aquele abraço carinhoso de Jungkook. Sempre fôra assim, todas as manhãs. Jimin acordava primeiro, ansiando para que Jeon acordasse e te dar aquele abraço gostoso e cansadinho. Encheu os cabelos dele de beijos, afagando logo em seguida. Os olhinhos grandes cansados foram em direção ao seu, e logo ele se colocou na ponta do pé e deixou selares nos lábios de Jimin.

Era tão apaixonado por aquele homem.

— Está afim de conversar? — perguntou Jimin, se sentando no sofá, com Jungkook no colo.

— Sobre o que? É algo grave? — perguntou meio preocupado, Jimin era acostumado a começar as conversas boas aleatoriamente, e as ruins ele sempre perguntava antes.

— Eu não sei te dizer, mas para mim é algo muito bom. — respondeu Jimin, coçando a nuca.

— Tudo bem, pode falar. — Jungkook respondeu, suspirando, esperando vir a bomba.

— Eu aceito a ideia de adotar um filho.

1994 | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora