2008

1.7K 318 16
                                    

"Jeon, eu realmente não sei como eu estou escrevendo essa carta. Ultimamente vim me sentindo bastante mal, tanto com a mente quanto com o corpo, eu estou magro, não consigo me alimentar, várias vezes na noite tenho pesadelos, sinto minhas mãos suarem, passo horas tremelicando, meu coração dispara, e eu realmente estou supondo que sejam crises de ansiedade.

Eu não sabia muito bem o que fazer nessas horas, afinal eu estava em trabalho.

Mas então eu abria a minha carteira, e me deparava com uma foto 3:4 sua, que sempre guardei, para qualquer canto que fosse.

Ultimamente, ela tem sido meu único remédio.

Toda vez me pego se perguntando, se realmente tu és real. Se você existe, se todas as suas ações já foram ou são postas em prática, se você é somente uma alucinação, um universo da minha mente. Por que sinceramente Jeon, você é mágico. E eu sou tão sortudo de saber essa magia, que é você.

Esse é mais um dia que eu te namoro, mais um ano que eu te amo cada vez mais. Feliz aniversário de namoro bebê, feliz aniversário para a gente.

Com amor, seu Jimin Hyung."

— Filho da puta! Como eu te amo Jimin. — Jungkook não conseguia cessar as ligeiras lágrimas que rolavam em suas bochechas, ele amava tanto aquele homem, amava com todo o coração, e pensava que não podia amar mais.

1994 | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora