1999

2.6K 484 58
                                    

— Bem me quer... Mal me quer... Bem me quer! — Jungkook tirou a última pétala da florzinha animado, ao ver que a última marcava justamente o "Bem me quer".

Pensou no seu namoradinho, que bom que ele o queria.

— Hyung! — assim que avistou Jimin correr até onde o mesmo estava, vibrou animado. — Como foi o jogo? Vocês venceram?

— Vencemos Jun, e eu ganhei essa medalha de ouro. — respondeu Jimin, mostrando a medalha para o mesmo.

— Parabéns! — disse animado, indo abraçar o outro, porém Jimin lhe empurrou para longe, fazendo ele ficar surpreso com o ato.

— Não Jungkookie, não fica triste, é que eu estou suado. E você tá cheiroso. — respondeu Jimin, confortando o mais novo, e ainda o elogiando.

— Ah, então vai tomar banho logo! — Jungkook respondeu, se levantando e estendendo a mão para Jimin.

Jimin sorriu e se levantou, segurando na mão do namoradinho e agora os dois andavam de mãos dadas até o acampamento.

Pensava que havia bastante diferença entre a forma de tratar Jimin numa amizade ou num namoro, como tanta gente falava. Mas via que, enquanto estava amando Jimin com todo o amor que tinha por ele, qualquer tratamento doce séria tratá-lo como seu namorado. Então, as mãozinhas juntas era algo tão grandioso para Jungkook, ele confirmava ali que realmente se gostavam.

1994 | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora