2017

840 129 0
                                    

— Papai, acabou. — a garota entregou o pratinho e o copinho vazios para o Park, que sorriu e acariciou os cabelos da menina.

— Comeu direitinho, estou orgulhoso de você. — Jimin respondeu, e logo em seguida Jungkook apareceu na sala, fazendo a pequena fazer bico e olhar para o outro papai chateada. Grudou-se na roupa de Jimin e parecia estar bem iritada. — Ei...

— Eu não quero falar com o appa, estou com muita raivinha dele. — respondeu a pequena, fazendo mais bico ainda. Jungkook não se sentiu bem com aquilo, não queria ser visto como um vilão pela pequena, pois a amava demais. E não era de propósito, mas ainda sim havia se chateado.

Somente sorriu e segurou as lágrimas, disse que iria arrumar a cama da pequena e subiu sem esperar respostas. Jimin suspirou cansado, não sabia o que falar para os dois, enquanto a pequena o encarava confusa.

— O appa não te colocou de castigo de propósito amor, você sabe que foi necessário. — Jimin respondeu, fazendo a garota se encolher no sofá, ao lado do pai. — Eu acho que ele está tristinho, tenta ir lá falar com ele e pedir desculpas?

— Papai, eu não estou com raiva dele de verdade verdadeira... — a pequena falou, olhando para Jimin.

— Por isso você precisa ir lá falar com ele, hm? — perguntou e a pequena assentiu, saindo do sofá e correndo as escadas para o quarto.

1994 | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora