2010

1.5K 242 2
                                    

— Um bebê? Uau. — Jimin comentou com o colega de trabalho e melhor amigo. — Jimin papai, você realmente tem cara.

— Você acha? — perguntou Jimin, tirando o foco dos papéis para o de cabelos loiros.

— Claro Jimin, que pergunta é essa? — Taehyung estava feliz com a notícia, mas estupefato com a pergunta do Park.

Mas literalmente, ele não se sentia como um pai. Cuidou de algumas crianças uma vez ou outra na adolescência, e mesmo que tivesse uma boa relação com as que já cuidou, aquelas eram educadas e bem ensinadas, e cada uma tinha o carinho dos próprios pais. Mas Jimin nunca conseguiu imaginar como seria ele ser pai e cuidar de um bebê.

Para ele era algo encantador, mas ainda sim bastante assustador. Após a pergunta de Taehyung, ele somente baixou a cabeça, dando a entender o que queria dizer.

— Olha Jimin, vamos aos pontos. Seus pais te adotaram numa época tão difícil para eles, e você gosta de crianças, cuidou tão bem de crianças durante a vida, por que se sente assim? — tentou abrir uma conversa com o Park, que aos poucos foi se abrindo.

— É uma criança, Tae. Eu terei de ter muito carinho com ela e não sei se sou um bom pai para esse trabalho. — se levantou, levando os papéis em mãos. — Eu preciso pensar sobre isso com mais calma, me analisar, sabe?

— Te entendo. — Taehyung assentiu, se levantando e indo junto com o amigo. — Mas qualquer coisa, eu estou aqui.

1994 | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora