2015

980 163 6
                                    

— Jimin hyung, você pode fazer uma papinha de cenouras enquanto eu troco ela? — perguntou Jungkook, e Jimin assentiu, deixando um beijo no namorado.

Depois que Jungkook fôra diagnosticado com a doença, Jimin tem te dado mais apoio e amor do que antes. Jungkook diversas vezes tinha as crises por causa da segunda personalidade, e neste dia em específico, Jungkook ficou bastante desanimado. Jimin tentava, várias vezes conseguia, mas muitas vezes falhava.

Sua melhor opção então era ajudar o mais novo nas tarefas de casa, fazer bastante companhia á ele, e cuidar do seu amor triplicado. Jimin sentia que ele estava melhorando bastante, aquela personalidade já não afetava mais a relação dos dois, como antes estava afetando.

— Amor, a comidinha dela está pronta. — Jimin respondeu, chegando perto da porta. Jungkook assentiu, ainda trocando a fralda do bebê.

Vendo os dois amores da sua vida, decidiu entrar e estar mais próximo dos dois. Enquanto fazia carinho nos cabelinhos da filha, segurava na cintura de Jeon. Depois de ser trocada, os três almoçaram juntos, a pequena comendo no colo do Park, e os dois almoçando suas respectivas comidas.

Jungkook, sempre que via eles dois naquele amor de pai e filha se sentia cada vez mais forte e motivado a melhorar, somente para ver a sua família sempre viva, junto ao Jeon.

1994 | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora