1996

2.9K 529 28
                                    

Feliz aniversário Jungkook! — Jimin sussurou baixinho para Jungkook, vendo ele soprar as velas minimamente para não fazer barulho.

Jungkook soprou as duas velinhas do cupcake que Jimin segurava nas mãos, e deu palminhas leves para não fazer barulho. Os dois estavam escondidos nos arbustos do parque novamente, Jungkook havia se escondido da mãe e marcou de se encontrar com Jimin atrás dos arbustos, para que ela não visse eles dois juntos.

— Obrigado pelo bolinho, Jimin-hyung. — partiu a metade e deu para o mesmo, começando a comer o seu pedaço.

Jimin pegou o seu e mordeu um pedaço, se deliciando pelo gosto bom do cupcake de chocolate. Logo se lembrou do pequeno presente que havia comprado para o mais novo, e então o tirou do bolso.

— Jun, seu presente. — falou Jimin, entregando uma pequena caixinha nas mãos do mesmo.

Jungkook apenas sorriu, sabia que seu hyung considerava seus sorrisos para qualquer coisa, agradecimento estava incluso. Abriu a caixinha e viu dentro um colar de prata, com a letra "J" no pingente.

Ele sorriu grande, e assim que terminou de mastigar o bolo, pulou em cima do Park o abraçando, fazendo o arbusto se remexer pela ação repentina de Jungkook.

Aqueles abraços o faziam mais feliz que tudo.

1994 | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora