2013

1K 172 2
                                    

Jimin estava atrasado, tinha combinado com a filha de assistir o filme que passaria á tarde na televisão. Houve uma reunião de última hora que o fez ficar preso por muito tempo, e como viu que já estava bastante atrasado, para recompensar seu erro, estava levando para casa um brinquedo de loja de conveniência que estava disponibilizando para crianças gratuitamente.

Abriu a porta rapidamente mas quando olhou a sala se deparou com uma surpresa.

Jungkook dormia de barriga para cima e Jungmin dormia sobre a sua barriga, de bruços e a televisão com o filme que haviam marcado passando sem ninguém assistir.

Sorriu com a cena, queria poder fotografar mas o celular estava descarregado, então somente pôde fotografar na mente e aquela imagem poderia passar horas rondando seus pensamentos pois ele nunca se cansaria.

Pegou a pequena no colo e a levou para o  quarto, a deitando no berço, devagar para que ela não acordasse. Logo em seguida se sentou no chão de frente para o namorado, se perguntou como podia ser tão apaixonado naquele homem?

Levou os dedos para o cabelo de Jungkook e tirou da frente de seus olhinhos, tendo a visão do rostinho amassado no sofá. Sorriu, era fofo demais, e sempre iria ser. Beijou os lábios do garoto e ficou ali por um bom tempo, vendo o amor dormir como se fosse um filme tão bom quanto qualquer outro.

1994 | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora