2013

1.1K 190 5
                                    

— Vem cá! Não, eu vou terminar aqui Jimin hyung. — Jungkook ainda tentava cortar a barba do namorado de forma correta, mas estavam era caindo na risada, sem motivo algum.

Os dois não conseguiam conter.

Jimin insistia em contar piadas enquanto Jeon tentava cortar sua barba. O mais novo começou a se preocupar em cortar a pele do namorado sem querer, e começou a brigar com o Park, dando tapas em seu ombro. Jimin então começou a correr para longe de Jeon, com o rosto cheio de espuma, e logo o mais novo foi correndo atrás.

E a garotinha, vendo que os pais estavam rindo e correndo, se animou e abraçou o Park, o deixando imobilizado.

— Nossa filha é incrível. — Jungkook respondeu, pegando a garota no colo e beijando o rosto da mesma.

— Isso foi golpe baixo filha, eu estava correndo do seu pai, ele estava me agredindo! — tentou se defender, mas a garota só tinha um ano, ela não tinha entendido nada que o pai havia falado.

— Seu papai não fala nada com nada, bebê. — Jungkook murmurrou como se estivesse contando um segredo para a filha que deu uma risadinha, mas foi de cócegas quando sentiu seu pai cheirar seu pescoço.

— Ai, Jungkook... — Jimin murmurrou, se abraçando aos dois amores da sua vida, e logo recebendo a reclamação da filha.

— Jimin, você sujou sua filha com a espuma! — a frase fez os dois rirem da pequena, que tinha a bochechinha suja pela espuma da barba do pai.

1994 | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora