2014

986 176 1
                                    

Beber não era algo que Jeon fazia recorrente. Ele estava se sentindo pressionado, pelo trabalho e pelos estudos que tinha de fazer. Se sentia frustrado, acabado, cansado e sabendo que poderia te causar muito mal, a bebida iria te ajudar a relaxar.

Jimin o ligava desesperado, mas as chamadas caiam todas na caixa postal. Mesmo mandando recado na caixa postal, nenhuma das chamadas retornavam, e ele insistia em gastar os créditos ligando para o namorado. Ligou para todos que podia, os pais, os sogros, e nem eles sabiam.

— Appa. — a pequena puxou a alça da calça de Jimin, o chamando a atenção. — Kook.

— O papai Kook já vai chegar amor, que tal irmos dormir? — Jimin tentava manter a calma para não assustar a filha, mas a conexão era grande, e ela sentia que seu papai não estava bem.

Mesmo assim foi no colo do pai até seu quartinho, dormiu de bumbum para cima recebendo carinho nos poucos e finos cabelinhos, com a voz grossa porém angelical de seu papai ecoando nos ouvidos.

A porta do lado de fora se abriu, Jimin ouviu e rapidamente deixou um beijo na menina, antes de voltar para a sala. Jungkook fechou a porta com força, fazendo um grande barulho.

Estava acabado, seu rosto estava inchado de tanto chorar, e cada vez parecia mais fraco e vulnerável.

1994 | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora