1998

2.6K 498 64
                                    

— Espirra fraquinho, hyung. — Jungkook estava bastante assustado com os espirros de Jimin, ele parecia que iria desmaiar a qualquer momento.

Eram normais os espirros agressivos de Jimin, principalmente quando tinha rinite, era algo que realmente assustava as pessoas próximas que não eram acostumadas, e era raro ver Jimin com rinite. Mas era completamente normal, e Jimin soltou algumas risadinhas, com o pedido de Jungkook.

— Relaxa Jeon, é normal. — respondeu, jogando a peça de dominó no chão, colando com a que o mais novo havia jogado anteriormente. — Vai, joga. Essa partida eu vou ganhar mesmo.

— Para de falar isso! — Jungkook resmungou irritado, Jimin era ótimo em dominó e sempre ganhava. — Deixa eu ganhar dessa vez...

— Eu vou ganhar Jungkook, aprende a perder. — respondeu, sorrindo para o outro.

Jungkook apenas fez um bico mal-humorado e jogou a peçinha de dominó, sobrando uma em sua mão e duas na mão de Jimin. O Park fez a jogada, e apenas sobrava a de Jeon, que encaixava certo com o que Jimin havia jogado. Batendo e ganhando.

— Olha hyung! Eu ganhei! Seu bobão, bobãozão! — Jungkook vibrou animado, se levantando e pulando com os bracinhos para o alto. — Eu sou o vencedor!

Se enroscou nos pés e acabou quase caindo no chão, se não fosse por Jimin, o segurando no colo enquanto sorria.

— Parabéns, bebê.

1994 | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora